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Campanha de Itaú destaca a importância das maquininhas para o varejo
03 de Maio de 2024

Campanha de Itaú destaca a importância das maquininhas para o varejo

Filme do Dia das Mães ressalta o papel da laranjinha do Itaú na vida dos empreendedores

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Segundo dados da Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, o Dia das Mães do ano passado registrou um aumento de 8% no faturamento total do varejo, sendo 7% no físico e 13% no on-line.

Além disso, o número de transações registrou alta de 13%, impulsionado por um aumento de 10% no ambiente físico e de 21% no e-commerce. Esses números mostram a importância da data para o varejo e, para reforçar a laranjinha como parceira dos comerciantes, o Itaú lançará uma nova campanha com filme de 30’’, além de desdobramentos em OOH e redes sociais.

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Eduardo Tracanella, Diretor da Marketing do Itaú Unibanco destaca que, “O aumento significativo das vendas no comércio neste período do ano é considerável e entendemos que os empreendedores precisam de parceiros sólidos durante essa jornada. Por isso, diante da relevância da data no Brasil, esta nova campanha enfatiza que estamos ao lado dos comerciantes, explicando como podemos apoiá-los em vendas”.

Soluções completas

A campanha assinada pela GALERIA.ag materializa as vantagens das Laranjinhas e as soluções completas oferecidas aos clientes dentro do ecossistema do banco. Sob o conceito “É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú”, o filme conta com um diálogo sobre o Dia das Mães repleto de humor entre dois vendedores.

Angelo Russomanno, diretor do Itaú Unibanco afirma que, “Desde o ano passado estamos trabalhando na integração da Rede com o Itaú, que tem como objetivo garantir cada vez mais o cliente no centro. A integração permite diversos benefícios para o cliente, desde melhores condições em nossos produtos e serviços, até a gestão do negócio em um único lugar. A campanha visa tangibilizar alguns destes benefícios que só uma adquirência do Itaú pode oferecer”.

Os desdobramentos serão nas mídias digitais, redes sociais e OOH, reforçando os diferenciais que apenas a laranjinha oferece aos empreendedores. A campanha também evidencia o novo layout das máquinas, que tem dois modelos: a laranjinha +, e a laranjinha smart, com apps para a gestão do negócio e facilidades para o dia a dia.

Assista ao filme da campanha abaixo:

 

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