Publicidade
Campanha da Gatorade revive um momento nostálgico com slogan da década de 90
31 de Maio de 2024

Campanha da Gatorade revive um momento nostálgico com slogan da década de 90

“Is It In You?” (“Está em você?”, na tradução literal), voltou à campanha da Gatorade. Como parte da nova ação, a marca trouxe novamente o slogan que fez bastante sucesso nos anos 1990 e 2000.

Publicidade

A nova campanha da Gatorade quer trazer uma lembrança aos seus consumidores. Afinal de contas, quem não se lembra do “Is It In You?” (“Está em você?”, na tradução literal), não é mesmo?

A nova ação da marca quer “combater as intensas pressões sociais impostas à última geração de atletas”.

Publicidade

Por esta razão, criou um anúncio de 60 segundos que é narrado por Michael Jordan, um grande parceiro da Gatorade. O spot também traz outros atletas como Caitlin Clark e A’Ja Wilson.

“O retorno de ‘Is It In You?’, nossa maior campanha de todos os tempos, consiste em reconhecer o quanto o cenário esportivo mudou, ao mesmo tempo, em que lembra aos atletas que uma coisa não mudou – o impulso interior que o alimenta – e é isso que é o que mais importa”, falou o diretor de marca da Gatorade, Anuj Bhasin, em um comunicado à imprensa.

 

Campanha da Gatorade terá veiculação em diversas mídias

A nova campanha da Gatorade já está no ar e pode ser vista durante a Conferência Oeste da NBA.

Além de exibições na TV, a ação também terá ativações nas redes sociais, “incluindo filtros personalizados no Snapchat e Instagram”, e outdoors espalhados pelos Estados Unidos.

“It Hasn’t Changed” (“Não mudou”, na tradução literal), nome do filme desta campanha da Gatorade, é uma forma de lembrar os “atletas de que a grandeza não tem a ver com aspectos como entusiasmo, influência ou gostos, mas a própria determinação”, explica a publicação.

Campanha da Gatorade revive um momento nostálgico com slogan da década de 90

 

“Tudo mudou no jogo, exceto o mais importante: o que você tem dentro dele. Narrado por Michael Jordan. Abasteça-se com o que impulsiona o jogo em Gatorade”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha publicado no YouTube da marca. A publicação já tem mais de 215 mil visualizações.

 

 

Vale lembrar que a PepsiCo quando trouxe os lucros do primeiro trimestre, destacou a Gatorade, dentro da divisão entre Bebidas da América do Norte. Tudo isso porque a marca teve uma “melhoria notável” em suas tendências de participação de mercado”. Outro ponto, é que o lançamento que aconteceu no começo do ano da Garotade Water, a primeira água com sabor da empresa.

Josh Allen, Caitlin Clark, Sydney McLaughlin-Levrone, Jayson Tatum, A’ja Wilson e DJ Lagway fazem parte desta nova campanha da Gatorade, que traz histórias de superação de obstáculos enquanto o suor escorre pelo rosto.

Com informações do Marketing Dive e Foto: Unsplash

Publicidade