Publicidade
Campanha da Altenburg orienta o público sobre a pronúncia correta do nome da marca
05 de Abril de 2024

Campanha da Altenburg orienta o público sobre a pronúncia correta do nome da marca

Ação foi produzida pela Cuka Filmes

Publicidade

A Altenburg lançou sua mais recente campanha, que tem por objetivo orientar o público sobre a pronúncia correta do nome da marca e, ao mesmo tempo, reforçar sua autoridade na produção de travesseiros.

Roteirizada pela própria equipe de marketing da Altenburg e produzida pela Cuka Filmes, a campanha é um projeto irreverente e criativo.

Publicidade

Em um vídeo divertido e leve, a empresa brinca com o fato que muitas pessoas pronunciam o nome da marca de forma incorreta.
Com personagens variados, a campanha consegue, de forma descontraída, ensinar o público a pronunciar de forma correta o nome da marca e apresentar os produtos.

“Para Altenburg, o sono vai além de uma necessidade biológica. É a chave para um dia incrível. Por isso, buscar inspirações diferenciadas é estar alinhado com a nossa cultura inovadora na produção de travesseiros”, destaca Tiago Altenburg.

Confira abaixo o filme da campanha:

 

Publicidade
Publicidade