Na última segunda-feira, 19, a marca de luxo Altenburg Haus anunciou o lançamento da campanha “Formas e Poesias”, que busca inspirar os clientes a explorar a versatilidade e perenidade dos produtos por meio da multicoordenação.
A campanha, que se estenderá até 14/4, antecede o tão aguardado lançamento da quarta coleção da marca.
Aprenda a explorar
A Altenburg Haus propõe a ideia de que diferentes coordenações de um mesmo produto podem “transformar” completamente a proposta de um ambiente, adicionando personalidade e estilo único. Com essa abordagem, a marca incentiva os consumidores a explorarem novas combinações de cores, estampas e texturas, possibilitando a expressão de diferentes sentimentos e atmosferas em seus espaços pessoais.
Essa narrativa ressalta não apenas a qualidade dos produtos da marca, mas também sua capacidade de inspirar e encantar, tornando cada ambiente uma verdadeira obra de arte.
Tatiana Mendes Ramos, Visual Merchandiser da marca diz que, “Queremos inspirar nossos clientes a contar suas próprias histórias através de nossos produtos, destacando os atributos individuais de cada peça e demonstrando como podem ser combinados de maneira única e autêntica”.
“Grandes marcas internacionais de moda e têxteis para o lar têm se estabelecido no país, em reconhecimento ao nosso potencial como um destino de consumo de luxo. E os consumidores têm demonstrado uma preferência crescente por produtos de luxo, que oferecem qualidade excepcional, exclusividade e história por trás da marca”, afirma o presidente da Altenburg, Tiago Altenburg. “A marca é jovem e já é reconhecida pelos tecidos, formas e cores, além de quase 100% da marca ter o selo de sustentabilidade Oeko-Tex, uma certificação amplamente reconhecida internacionalmente, que garante que os produtos têxteis atendem a rigorosos padrões de segurança e sustentabilidade ambiental. Com certeza, é um diferencial”, completa Tiago.