“It’s Time to See Other Sodas” (“É hora de ver outros refrigerantes”, na tradução literal) é a fala de Giannis Antetokounmpo, jogador de basquete, na ação da Starry, bebida da Pepsico. Para trazer mais engajamento, a campanha traz uma combinação de esporte com música, já que no Super Bowl LVIII o spot foi estrelado pela rapper Ice Spice.
Com isso, Starry se torna o refrigerante oficial da NBA, WNBA e NBA G League na América do Norte, segundo informações do comunicado à imprensa.
“Além de ser uma força imparável na quadra, Giannis incorpora o espírito refrescante e divertido do Starry, trazendo momentos inesperados e impressionantes com ele onde quer que vá, tornando-o o complemento perfeito para o nosso elenco”, explicou Michael Smith, diretor sênior do STARRY. Marketing de marca, no comunicado.
Ação da Starry, bebida da Pepsico, terá integração em diversas mídias
Além das ativações que aconteceram no NBA ALL-STAR 2024, a marca de bebida da Pepsico aposta em engajamento sociais, oferecendo premiações aos consumidores como, por exemplo, ingressos para assistir aos jogos da NBA no Tinder.
Outra oportunidade de interação com a marca é uma viagem à terra natal de Giannis, a Grécia. Os consumidores interessados terão a chance de passar uns dias na ilha de Mykonos. Esta promoção acontecerá até o dia 8 de março.
“O Superstar do time Milwaukee Bucks e campeão da NBA, MVP das Finais da NBA, 8x NBA All-Estrela e 2x MVP da NBA Giannis Antetokounmpo em sua lista de talentos da NBA e WNBA. Antetokounmpo se junta ao time Starry ao lado de alguns dos maiores nomes do jogo, como 2x campeão da WNBA, MVP das finais da WNBA e 5x WNBA All-Star, A’ja Wilson; campeão da NBA Jamal Murray; 2x NBA All-Star Zion Williamson, NBA All-Star e NBA Jogador Defensivo do Ano, Jaren Jackson Jr., e o atacante da NBA Myles Turner”, explica o comunicado.
“Starry tem uma atitude tão divertida quanto a minha, então eu definitivamente aceitei quando eles me pediram para trabalhar juntos para agitar as coisas”, comentou Antetokounmpo sobre a campanha.
Um dos principais objetivos da bebida da Pepsico, a Starry, é alcançar a Geração Z e continuar criando uma concorrência com refrigerante de limão, que, atualmente, tem um “paredão” na frente: a Sprite, da Coca-Cola.
Para chamar a atenção do público, a marca de bebida da Pepsico criou dois personagens: Lem e Lime.
Foto: Unsplash