Na noite da última sexta-feira, 10, o Terraço do Hotel Faial, em Florianópolis, foi palco da cerimônia de premiação do Colunistas Sul.
O evento reuniu profissionais e empresas do setor da comunicação dos três estados da Região Sul.
Durante o evento, foram entregues os prêmios aos destaques da edição referente aos trabalhos de 2025. A programação também contou com depoimentos dos participantes, apresentações e um show de encerramento.
A Agência do Ano, Tif, uma das grandes atrações da noite, junto com a GPac – ambas do Paraná, bem como a 9mm, Ezcuzê e Nexa, de Santa Catarina, levaram grande parte de seus colaboradores.
A produtora Canja Audio Culture distribuiu brindes aos participantes. A Woop esteve presente com clientes e parceiros, enquanto o Sistema Fiep/Senai participou da cerimônia. As agências Adapt e Orgânica, do Rio Grande do Sul, participaram da premiação pela primeira vez.
A organização do Prêmio Colunistas Sul informou que, em breve, divulgará as informações sobre as inscrições para a edição de 2026.



Fotos: Igor Machado
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]




