Publicidade
Agência3 é premiada com prata no Smarties com campanha para o Disque Denúncia
27 de Setembro de 2016

Agência3 é premiada com prata no Smarties com campanha para o Disque Denúncia

Publicidade

A campanha criada pela Agência3 para o Disque Denúncia, “Torpedo Perdido”, ganhou a prata no Smarties, premiação da Mobile Marketing Association (MMA), que consagra os cases mais inovadores e criativos em mobile. A Campanha concorreu na competição global junto com outros quatro concorrentes na categoria Social Impact.

Segundo o VP de Criação da Agência3, Paulo Castro, que recebeu o Prêmio no dia 26/9, em Nova York,  a comunicação está cada vez mais mobile. “Receber o prêmio mais importante do mundo na área mostra como o time da Agência 3 está preparada para os novos desafios”, comemorou Castro, que esteve na premiação acompanhado do VP de Estratégia Eduardo Barbato.

Publicidade

 A campanha usou uma abordagem inédita junto à população para denunciar armas escondidas, utilizando uma ferramenta inovadora que permitiu o envio de SMS que continha a seguinte mensagem: “Torpedo Perdido, te atingimos para lembrar que a violência também chega sem avisar. Denuncie armas escondidas 2253-1177”.  Com esses torpedos, o Disque Denúncia utilizou a tecnologia de geolocalização mais precisa que existe no mundo para alertar o cidadão sobre o perigo do uso de armas e as consequências para moradores de diversas comunidades e para a própria cidade.

Ângelo Ferrari, VP de Operações da Agência3, complementa: “O maior prêmio para nós é ter desenvolvido nestes oito anos de parceria solidária com o Disque Denúncia, realizando ações efetivas e que vêm impactando a vida de muitas pessoas.”

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade