A agência Magica teve duas campanhas, feitas para a Prefeitura de Joinville, publicadas no Ads of the World, portal que reúne os trabalhos mais criativos e que reforça a excelência na publicidade.
O job denominado Emoji trata sobre a importância de se evitar o celular no trânsito e ficou em destaque no site.
Já as peças criadas para a campanha Esmola, falam sobre evitar o hábito de dar esmolas e a necessidade de a população recorrer aos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.
Para o COO e CCO da Magica, Rodrigo Ascenção, é uma alegria ver os trabalhos ganhando destaque. “É mérito da equipe que luta muito para levar ideias criativas e efetivas para os clientes. Vemos que vale a pena o esforço quando temos esse tipo de reconhecimento”, diz.
Campanha Emoji
https://www.adsoftheworld.com/campaigns/emojis-a23028e2-1559-41a6-80b2-e222496f9fcf
Campanha Esmola
https://www.adsoftheworld.com/campaigns/alms