Publicidade
Magica anuncia nova estrutura e projeta crescimento de 20%
08 de Fevereiro de 2024

Magica anuncia nova estrutura e projeta crescimento de 20%

Agência de Joinville consolida áreas, trazendo um modelo mais corporativo para o ambiente publicitário

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Magica inicia 2024 com uma reestruturação em seu organograma para oferecer novas frentes de serviços e atender às exigências do mercado.

A agência define cinco áreas internas que, transversalmente, trabalharão a parte criativa, atendimento, estratégia, digital, comunicação e eventos.

Publicidade

“Percebemos um mercado bastante aquecido, com exigências que mudam a cada ano e que são muito diferentes do que fazíamos quando começamos. Essas mudanças direcionam os anseios dos clientes e trazem algumas apostas nossas em áreas específicas”, destaca André Souza, cofundador que agora assume a função de CEO.

De olho na operação e na área criativa e de estratégia, Rodrigo Ascenção, vai acumular as funções de COO e CCO. “Temos uma tendência de sempre estarmos em movimento, trazendo inovações, incorporando novos workflows, tudo para estarmos próximos de nossos clientes, sempre de forma assertiva e criativa. Essa nova formatação é mais um passo para elevar nossa entrega e buscar o crescimento”, pontua.

Paulo Saban (Comercial, englobando as áreas de Prospecção e atendimento), Juliana Dotta (Estratégia e digital), Evandro Rosa (Criação), Gabriela Zimmermann (Comunicação e eventos) e Daniela Lima (Adm/Finanças e RH) completam o time de gestores.

No início de janeiro, a agência realizou seu Kick Off com dois dias de atualização, planejamento e palestras para todo o time, que reúne profissionais de Santa Catarina, São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. “Nosso time é diverso, com pensamentos e vivências distintas para trazer vitalidade e uma visão completa em cada projeto”, reforça André.

Entre os clientes da Magica estão Döhler, Elizabeth, Eliane, CEMM Unimed, Tigre, Grupo Roca, Prefeitura de Joinville e Acredicoop.

Publicidade
Publicidade