Publicidade
DM9 é escolhida pelas marcas Brastemp e Consul para cuidar das estratégias de comunicação
25 de Março de 2024

DM9 é escolhida pelas marcas Brastemp e Consul para cuidar das estratégias de comunicação

A aposta na DM9 reforça o otimismo no cenário brasileiro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Brastemp e Consul, marcas da Whirlpool, escolheram a DM9 como sua nova agência de publicidade.

A DM9 foi a criadora do filme “Geladeira” que lançou o novo posicionamento da marca Brastemp no ano passado. O filme incentiva as pessoas a valorizarem suas trajetórias enquanto exibe uma sequência marcante de fotos e ímãs em portas de geladeiras. Narrado por Selton Mello, o filme reflete sobre a vida, com um viés otimista e a provocação sobre um ”Outro Mundo”.

Publicidade

 

Bertha Fernandes, Head de Branding da Whirlpool afirma que, “Temos certeza que com a chegada da DM9, 2024 será um ano incrível para Brastemp e Consul. Estamos na maioria dos lares brasileiros e continuaremos trazendo as conversas que acompanham as mudanças de comportamento de gerações, com campanhas inovadoras que vão reforçar não só a qualidade dos nossos produtos, mas a conexão com aqueles que nos escolhem todos os dias, nossos consumidores”.

Ícaro Dória, CCO e copresidente da DM9 pontua que, “A parceria entre DM9 e as marcas Brastemp e Consul deu muito certo desde o início, no ano passado, quando fizemos um trabalho importante na abertura da campanha que reposicionou a Brastemp. Neste ano, com a ação ‘Patrocínio Limpo’, para Consul, mostramos que o time estava entrosado. Poder ampliar esses laços com as marcas e cuidar de toda a estratégia de comunicação é motivo de muita comemoração”.

Publicidade
Publicidade