O Estadão divulgou os títulos selecionados para a fase final do Young Lions Brazil 2024 com 14 trabalhos na categoria Digital e quatro em Marketer, patrocinadas respectivamente por PepsiCo e Itaú.
A votação que nomeará as duas duplas ganhadoras deve acontecer ao longo dos dias 4 e 10/3, sendo que o anúncio oficial dos nomes será na próxima semana, a partir do dia 11.
Conforme regulamento, continua a proibição de identificação dos autores dos trabalhos, que não poderão divulgar que são finalistas e, portanto, autores do trabalho. Esta proibição refere-se não apenas à autoria do trabalho, mas à própria divulgação dos trabalhos classificados. A organização divulgará apenas a lista dos classificados (em ordem alfabética) e não confirmará qualquer outra lista, com notas, nomes, ou qualquer outra informação do processo. No caso dos participantes, o descumprimento desta proibição é suficiente para a desclassificação.
Os vencedores da etapa Brasil do Young Lions terão a responsabilidade de representar o país na competição global, durante o Cannes Lions, em junho.
Confira os títulos dos finalistas aqui, em ordem alfabética e da maneira como foram inscritos:
Shortlist de Digital
Beat Crocante
CHEETOOTH CRUNCY
CHEETOPRAXIA – SESSÕES COM O PACIENTE MAIS CROCANTE DO MUNDO
CRUNCHY HITS
Crunchy Scenes
Crunchy Scroll
O Mais Reclamado
Pack da Mãozinha Cheetos Crunchy
Scrollcrante
SHHHEETOS
Shhheetos
Shhheetos – Os incomodados que se mutem.
The Cheetle Print.
Tratamento Crunchy
Shortlist de Marketer
Bike Itaú – A Bike que te leva pro seu futuro.
GO Orange – Plano Empresarial
PedalaMaisPontos
Se tem negócio, tem bike.
Foto:Freepik