A Filadélfia conquistou a conta de comunicação digital da Embratur, entidade responsável pela gestão da Marca Brasil e pela promoção do turismo brasileiro no exterior. A agência ficará encarregada das estratégias digitais voltadas à divulgação de produtos, serviços e destinos turísticos nacionais para o mercado internacional.
Segundo Rodrigo Rocha, CEO da Filadélfia, a conquista fortalece a atuação da empresa no setor público. “Estamos reforçando nossa atuação nacional com a conquista de mais uma conta digital, que se soma à do Ministério das Comunicações”, relata Rodrigo Rocha, CEO da Filadélfia. “A Embratur é um anunciante estratégico para a imagem do Brasil no exterior, seja para atrair turistas como para definir a cara do país perante o mundo”, complementa.
Para o executivo, assumir a comunicação digital da entidade representa a oportunidade de trabalhar com uma das marcas mais relevantes do país. “O Brasil é uma marca dos sonhos para se cuidar, ainda mais sob a perspectiva turística. Poucos países no mundo têm a imagem e o potencial do nosso. Estamos muito felizes e entusiasmados em trabalhar com a conta digital da Embratur”, finaliza o CEO.

Foto: Divulgação
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]
