Publicidade
Shell apresenta campanha criada pela Euphoria Creative
28 de Maio de 2024

Shell apresenta campanha criada pela Euphoria Creative

O filme traz Fábio Porchat e Oscar Schmidt como protagonistas

Publicidade

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, acaba de lançar para o mercado o Shell Box Clube, programa de fidelidade integrado ao ecossistema de benefícios Stix, em campanha idealizada pela Euphoria Creative.

O novo serviço oferece aos consumidores uma oportunidade única, combinando a vantagem de abastecer nos postos da marca com um sistema de recompensas exclusivo.

Publicidade

O filme, intitulado “Especialistas em pontos” e protagonizado por Fábio Porchat e Oscar Schmidt, visa destacar o Shell Box Clube como o principal programa de fidelidade em pontos e benefícios do mercado.

Marcelo Rizério, Cofundador e CCO da Euphoria Creative comenta que, “Nossa ideia foi criar uma campanha ‘one single message’ deixando muito claro que chegou o Shell Box Clube que é quem mais entende de pontos. Para criar uma comunicação com relevância cultural, trouxemos os maiores especialistas em pontos, como uma senhora que faz ponto cruz a vida toda e até mesmo o Oscar Schmidt, um dos maiores pontuadores de basquete do mundo. Ninguém melhor do que eles para recomendar os pontos do Shell Box Clube. Com humor e uma mensagem muito clara, mostramos que agora o consumidor tem mais essa vantagem ao abastecer nos postos Shell”.

Mídia abrangente

Para o lançamento, a campanha conta com um plano de mídia abrangente, englobando um vasto ecossistema de meios off-line e on-line. Com um alcance amplo e diversificado, a campanha será veiculada em TV aberta, incluindo grandes emissoras como Globo, SBT, Record e Band, com lançamento previsto para o intervalo do Fantástico. Além disso, a presença da marca se estenderá para TV fechada, rádio e out of home.

No mundo digital, Shell Box Clube também estará presente em diversos veículos, como Meta, Google, Youtube, TikTok e Spotify, com criativos e derivações do filme comercial, além da estratégia de influenciadores digitais, garantindo uma cobertura abrangente e impactante em múltiplos canais de comunicação.

Ricardo Berni, diretor executivo de Marketing e Digital da Raízen, licenciada da marca Shell comenta que, “Estamos muito empolgados com esta nova campanha que brinca com o conceito de ‘acumular pontos’. A ideia é simplificar a compreensão do nosso novo programa de fidelidade Shell Box Clube, tornando-o acessível e divertido para todos. Ao transformar a experiência em algo lúdico e interativo, acreditamos que os clientes não só entenderão melhor como acumular e usar seus pontos, mas também se sentirão mais engajados a participar. Queremos que cada interação com o programa seja uma oportunidade para os clientes se divertirem e se sentirem recompensados pelo seu engajamento e lealdade à marca Shell”.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Shell/Raízen
Marca: Shell Box Clube
Título: Especialistas em pontos
Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Mariah Assis, Arthur Souza e Renan Corrêa
Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Marielen Colombo e Julia Saldanha
Mídia: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara e Cauan Carvalho
Data Insights: Mariana Cavalcanti
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Carolina Carraretto, Talita Lima e Marina Izaac
Produção: Cris Almeida e Giovanna Chiaramonte

Produtora: Kaus Film
Direção Executiva: Thiago Mascarenhas
Produção Executiva: Camila Martinez
Coordenação de Produção: Larissa Luisi
Assistente de Coordenação: Ueslei Santana
Producer: Carol Duarte
Atendimento de Pós: Letícia Almeida
Assistente de Atendimento: Marcelo Augusto
Assistentes Criativos: Henrique Barretto e Ana Achcar

Direção: Los Pibes
Direção de Fotografia: João Paulo Garcia
1° Assistente de Direção: Vinicius Ferrari Lombardi
2° Assistente de Direção: Gabriela Drigo Chiavone Frederico
Direção de Produção: Frederico Sada Guerini
Assistentes de Produção: Bia Dias e Alice George
Direção de Arte: Karla Salvoni e Winnie Ramos
Produção de Elenco: Taty Horta
Produção de Figurino: Fabiana Terezinha Souza (Fabi)
Produção de Locação: Eduardo Henrique Bittar
Maquiagem: Cristina Rodrigues Malta

Pós-Produção: CORA POST
Edição/ Montagem: Lucas Brasileiro
Coordenação de Pós e Finalização: Ali Ruas
Color Grading: Acauan Pastore
Supervisão de pós e VFX: Lucas Bergamini
Motion Graphics: Raphael Abreu
Equipe 3D: Irapoan Inaja, Alexandre Canário, Rodrigo de Angelis, Henrique Melo e Marcel Dias
Composição: Danilo Paulino e Acacio Domingues
Atendimentos: Milena Aory e Daniele Máximo

Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara, Celso Moretti,
Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Ana Cordeiro.
Cliente: Ricardo Berni, Larissa Raposo, Gabriela Vieira, Karoline Ramires, Leticia Arismendes, Anna Carolina Abud, Amanda Vasques, Beatriz Barreto, Barbara Gazal, Bruna Mota, Laura Viyuela e Victor Gomes.

Publicidade
Publicidade