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Petrobras lança reality show para criadores de conteúdo gamer
06 de Novembro de 2024

Petrobras lança reality show para criadores de conteúdo gamer

Projeto é idealizado pela Propeg e realizado pela Trendspace

A Petrobras acaba de anunciar um Reality que busca revelar novos talentos no universo gamer e integrá-los ao novo Squad Gamer Petrobras.

Criado pela Propeg, agência publicitária independente entre as maiores e mais premiadas do país, e produzido pela Trendspace, produtora especializada em conectar marcas às novas gerações, o “Energia do Game” une jogos eletrônicos, tecnologia e criação de conteúdo para criar uma conexão verdadeira entre a marca e o público da geração Z.

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Com a missão de guiar a entrada da Petrobras no universo gamer, a Propeg idealizou criativamente o projeto que contará com três fases de classificação e uma grande final.

Bernardo Cople, Diretor de Criação da Propeg afirma que, “Aproximar essa grande marca brasileira, que acabou de fazer 70 anos, desse público é um desafio gigante, mas também uma excelente oportunidade de rejuvenescimento. O que fizemos foi criar uma ponte entre esses dois universos, e essa ponte é a tecnologia. O público gamer vai curtir muito o formato e os creators que escolhemos para estar à frente do projeto”.

“O ‘Energia do Game’ vai além de um simples reality – é uma plataforma que abre portas e oportunidades profissionais aos jovens. A Trendspace tem orgulho de ser uma das protagonistas no desenvolvimento dessa ativação que fomenta o setor, revela novos talentos e transforma vidas, por meio do conteúdo” destaca Cainã Meneses, COO da Trendspace.

Dinâmica do Reality
1. Inscrição: Os participantes se cadastram no site e enviam um vídeo criativo.
2. Seleção: Mentores e grandes nomes da internet como Gabriel Machadinho (@machadinho_br), Ana Gabriela (@jinkiwinkki) e Letícia Paz (@letiltz) avaliam e selecionam candidatos em transmissões ao vivo, com direito a botão verde para levar um participante direto à final.
3. Desafios e Missões: Ao longo das etapas, participantes criam vídeos seguindo temas da marca, como inovação e sustentabilidade.
4. Votação Popular: Além da avaliação técnica, o público vota para escolher seus favoritos.

Os classificados ganham passaporte para a Grande Final do Energia do Game que promete ser um espetáculo épico! Neste evento decisivo, os finalistas terão que demonstrar toda sua criatividade, habilidade e carisma em um game show ao vivo, com influenciadores convidados e a comunidade gamer presente para celebrar a jornada.

Além das competições acirradas, o espaço será repleto de atrações e atividades interativas, oferecendo uma experiência completa tanto para os jogadores quanto para o público. Ao final, o grande campeão será anunciado, ingressando oficialmente no Squad Petrobras como o mais novo influenciador gamer.

Ficha técnica:
Anunciante: Petrobras
Campanha: Reality Energia do Game
Agência Propeg
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Criação: Bernardo Cople, Felipe Mendes, Bruno di Celio, Paula Martins e Kairo Dias
Atendimento: Alice Cidaco, Ana Paula Sant’Ana, Roberta Sines e Julia Fontana
Mídia: Marilene Fernandes, Fabiana Preto, Obert Mendes, Aline Carvalho e Jhennifer Souza
Planejamento: Melina Romariz, Barbara Ferreira e Ivan Tauil
BI: Arthur Arruda
Projetos: Priscila Motta
Produtora: Victor Hugo Maciel Ribeiro, Ricardo Roque, Samantha Ike, Ygor Ferreira, Antonio D’Angelo, Francisco Pupo, Higor Gonçalves Longo, Donnattelo, Luiz Murilo Marques Barreto, Theo Levy, Salsa, Felipe Funari, Cainã Menezes, Gabriel , Pedro Arantes, Maurício, Ricardo Cadulang, Marcos Alef, Jonas, Diogo.
Aprovação Cliente: Ana Claudia Esteves, Arthur Ferreira Junior, Mariana Bieler, Pedro Zamberlan, Rodrigo Pinto e Thiago Lopes e Souza

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