Publicidade
Pepsi Wild Cherry cria várias ativações em Las Vegas para ganhar visibilidade com o Super Bowl
05 de Fevereiro de 2024

Pepsi Wild Cherry cria várias ativações em Las Vegas para ganhar visibilidade com o Super Bowl

Com o intuito de aproveitar o grande número de pessoas, em Las Vegas, para assistir ao Super Bowl, a Pepsi Wild Cherry tem ativações no Sphere.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Pepsi Wild Cherry cria várias ativações em Las Vegas para ganhar visibilidade com o Super Bowl

Publicidade

 

A Pepsi Wild Cherry quer usar dois pontos para atrair clientes para as bebidas. Para isso, utilizará o Super Bowl LVIII como impulso. Uma das ativações, inclui a aquisição da Sphere, além de fazer algumas parcerias com as principais estrelas das redes sociais.

Vale lembrar que uma das principais estratégias da Pepsi Wild Cherry é atrair a geração Y com uma campanha intitulada “Seja Selvagem” e ainda recompensará os consumidores que optarem em ver o jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers em casa.

Pepsi Wild Cherry aposta em celebridades para a nova campanha

Zach King, conhecido por seus truques de prestidigitação, como forma da sua ativação no Sphere com a edição de um vídeo inteligente com o criador de conteúdo.

“Adorei trabalhar com a Pepsi Wild Cherry para trazer minha marca única de magia digital para a mais recente maravilha do mundo, Sphere”, falou Zach King em um comunicado. “Sphere deixa as pessoas entusiasmadas há meses, então fiquei emocionado em dar meu toque selvagem a ele e interagir com esse marco de uma maneira totalmente nova… tudo no conforto do meu quarto de hotel, é claro.”

O vídeo no YouTube da marca, que mostra a Sphere com o logo da Pepsi, tem o nome de “Get Wild with Zach King” (“Fique selvagem com Zach King”, na tradução literal).

 

 

Mais uma celebridade das redes sociais faz parte da campanha: “a Pepsi também está trabalhando com Khaby Lame, o TikToker mais popular, para experiências locais e conteúdo social na preparação para o grande jogo em 11 de fevereiro”, é o que o Marketing Dive sobre a ativação da Pepsi Wild Cherry.

“O Vegas Super Bowl deste ano parece ser uma loucura e a Pepsi estará presente em cada etapa do caminho”, contou Todd Kaplan, CMO da marca Pepsi, em um comunicado à imprensa. “Temos uma longa história e presença em Las Vegas – sem dúvida a capital selvagem dos EUA – por isso, logo após a nossa campanha recentemente lançada da Pepsi Wild Cherry ‘Get Wild’, fazia sentido amplificar as incríveis imagens e sons do nosso próprio país. brand of wild, em Las Vegas, modernizando nossa abordagem para alcançar os fãs por meio de diferentes plataformas e oportunidades de mídia. O núcleo dessa estratégia é o criativo incrível que estamos desenvolvendo com alguns dos maiores e mais impactantes criadores do mundo, Zach King e Khaby Lame, e estamos todos entusiasmados em mostrar ao mundo, com a ajuda de Zach e Khaby, como a Pepsi está se saindo ‘louca’ em Las Vegas antes do Super Bowl LVIII”, finalizou sobre a Pepsi Wild Cherry.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade