Publicidade
Campanha da Pepsi Cherry tem como objetivo atrair a geração Y
15 de Janeiro de 2024

Campanha da Pepsi Cherry tem como objetivo atrair a geração Y

Intitulada como “Get Wild” ("Seja selvagem", na tradução literal), a nova campanha da Pepsi Cherry quer mostrar o lado selvagem dos pais para alcançar a geração Y, os millennials.

Publicidade

Cada vez temos visto estratégias de bebidas como os refrigerantes para tentarem impactar a geração Y, não é mesmo? Desta vez, a nova ação da Pepsi Cherry, nos Estados Unidos, quer impactar estes jovens mostrando a “essência da idade adulta moderna e as novas realidades “selvagens” dos millennials e jovens adultos”, segundo informações do Marketing Directo.

Campanha da Pepsi Cherry tem como objetivo atrair a geração Y

Publicidade

Centrado nos pais da geração Y, os dois spots chegaram à televisão nesta semana e tiveram a criação da agência VaynerMedia e direção Kate Hollowell, Epoch Films, que é cineasta e comediante. A sua estreia na direção aconteceu há pouco tempo e Hollowell já foi selecionada para concorrer ao Prêmio Cannes para Jovens Diretores.

A ação da Pepsi Cherry que quer despertar a “selvageria” dos millennials

No primeiro anúncio, com o nome de Torcedor nº 1, traz um pai com idade jovem que está bem ansioso para mostrar a sua paixão pelo esporte a um campo diferente: uma partida de futebol de um time juvenil. Mesmo não tendo milhares de torcedores, o pai faz muito barulho e inventiva o filho enquanto ele abre uma lata de Pepsi Cherry.

 

 

Entre os comentários do vídeo publicado no YouTube da marca traz diversos elogios ao produto: “Adoro uma Cherry 🍒Pepsi gelada com uns Fritos de Chili Cheese, que delícia!!!”, escreveu um seguidor. Outro também disse: “Eu amo a cereja Pepsi! Minha mãe adorava e isso me lembra dela!”.

“Como millennial, sei em primeira mão o que é sentir nostalgia pelos nossos dias mais jovens e livres, e sei que também podemos ser um pouco selvagens. É por isso que adoro como a nossa nova campanha ‘Get Wild’ mostra que um gole doce e saboroso de Pepsi Wild Cherry pode nos inspirar a injetar um pouco desse sentimento selvagem em nossas novas realidades”, contou Jenny Danzi, Diretora Sênior de Marketing da Pepsi, de acordo com a publicação.

Já no segundo anúncio da nova campanha da Pepsi Cherry, com o nome de Nursery Rhymes, temos jovens pais que começam a relembrar os seus “tempos mais selvagens”, época em que saíam para curtir o final de semana para dançar, por exemplo. No vídeo, vemos uma mãe cantarolando uma música antiga e, ao mesmo tempo, tenta fazer o seu bebê a dormir e tomando uma Pepsi Cherry, localizada em uma mesa.

 

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade