Publicidade
Pela 4ª vez, Eisenbahn é patrocinadora oficial do Comida di Buteco
28 de Março de 2024

Pela 4ª vez, Eisenbahn é patrocinadora oficial do Comida di Buteco

Concurso ocorre entre os dias 5/4 e 5/5

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Eisenbahn é patrocinadora oficial do concurso Comida di Buteco pela quarta vez.

Desta vez, para o concurso são mais de mil e cem bares participantes de norte a sul do Brasil, presentes em 27 circuitos e em mais de 40 municípios.

Publicidade

Com foco em renovação, criatividade e muito sabor, este ano o campeonato vai deixar em aberto o tema sobre o qual os botecos devem criar suas receitas de petiscos. A Eisenbahn está presente em 561 desses estabelecimentos, em 14 circuitos, proporcionando momentos únicos e memoráveis com os rótulos Unfiltered, cerveja premium não filtrada, perfeita para harmonização, e a Pilsen – premiada como a melhor da categoria no Brasil -, pois Comida di Buteco de qualidade, merece uma cerveja de qualidade.

“Somos Todos Buteco” é o mote de 2024 para o concurso que já acontece há mais de duas décadas. Mais uma vez, o “buteco” será o grande protagonista da sociabilidade brasileira, levando os proprietários dos bares locais a se destacarem com seus toques autênticos na cultura do boteco do Brasil. No ano passado, o tema para os pratos foi Ervas e Especiarias. Este ano o tema será livre, e com isso o evento bate nas teclas da criatividade, resgate, inovação, pesquisa e motivação como temperos para os participantes. O concurso, que vai de 5/4 a 5/5, seleciona o melhor boteco do país, através de votação popular e de jurados especializados. Estes visitarão os estabelecimentos dando notas de 1 a 10 em: atendimento, temperatura da bebida, higiene e petisco. O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%.

O foco da marca com o concurso é dispor de uma cerveja premium de qualidade ao público que merece a degustação de um petisco de qualidade, ajudando a promover o ambiente de uma gastronomia democrática.

“Para a marca é muito importante ser novamente a cerveja oficial do maior concurso de botecos do Brasil. Neste ano, a Eisenbahn destaca a valorização da ‘cultura de buteco’, os momentos de qualidade tanto para o consumidor, quanto para quem trabalha com cozinha caseira e vive bons momentos divulgando suas criações. Essa cultura é realmente uma agente transformadora de vidas, e toda Comida di Buteco da qualidade, merece uma cerveja à altura que harmonize bem com esta iguaria tão brasileira”, afirma Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.

Confira aqui os bares participantes do Comida di Buteco 2024.

Se beber não dirija!!!

Publicidade
Publicidade