Com base no dado da pesquisa Modo Acelerado da Eisenbahn com o Datafolha, apenas 9% da população brasileira declara viver em ritmo calmo ou muito calmo, Pensando nisso, a cerveja lança a campanha Modo Eisen, assinada pela HNK LAB WPP.
A ação propõe um contraponto que incentiva as pessoas a darem mais valor ao tempo e viverem na velocidade 1x. Ter atenção aos detalhes e tempo de qualidade são atributos abordados pela campanha pois reflete também a forma com que a marca trabalha seus produtos.
Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca comenta que, “Trazemos um convite para as pessoas do quanto é importante viver com tempo de qualidade e no momento presente, porque afinal de contas, é na velocidade 1x que a vida acontece”.
Luciana Elaiuy, head de criação da HNK LAB WPP comenta que, “Mais do que um tema de campanha, o Modo Eisen é um pensamento de marca. Um convite que as pessoas esperam receber em meio ao corre-corre, que é: viva as coisas no tempo certo, com excelência e inteireza, e com uma cerveja que também é feita assim. É o primeiro filme que HNK LAB cria para a marca, e de certa forma também celebra a excelência e o cuidado colocados nas ideias, e na produção. Filme produzido pela Surreal, com direção de Lu Vilaça, e conteúdos pensados especialmente para diferentes plataformas e ocasiões”.
Confira abaixo o filme da campanha:
Se beber não dirija!!!