Publicidade
Paris Hilton no Roblox quer dar um impulso no programa de fidelidade da empresa
29 de Janeiro de 2024

Paris Hilton no Roblox quer dar um impulso no programa de fidelidade da empresa

Os usuários do jogo terão a oportunidade de ganhar diversos benefícios no mundo real ao interagir com o Hilton no Roblox.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Os interessados em levar para o mundo real as vantagens do Hilton no Roblox terão que entrar dentro do mundo Slivingland de Paris Hilton, no jogo, segundo informações do Marketing Dive.

Um salão imersivo do hotel no Roblox deixa os usuários conquistarem wearables digitais gratuitos e, além disso, benefícios de verdade, fora deste mundo do metaverso. Entre as vantagens, temos “status Hilton Honors atualizado e pontos Hilton Honors”, mas os jogadores terão que passar por alguns desafios na plataforma.

Publicidade

Hilton no Roblox quer dar um impulso no programa de fidelidade da empresa

Para dar mais engajamento na ação, o Hilton trouxe um comercial em que utiliza avatares do Roblox. A ativação é uma parceria com a empresa 11:11, que tem Paris Hilton como proprietária.

Hilton no Roblox mostra um esforço das marcas em aproveitar o metaverso

Esta nova ação do Hilton no Roblox mostra a importância que as marcas estão dando para o metaverso. Para esta campanha, a rede de hotéis optou por aproveitar o engajamento de Paris Hilton, herdeira e executiva de mídia da empresa. Vale lembrar que, no passado, tivemos algumas ativações de marca no jogo como, por exemplo, Adidas e Maybelline.

“Estamos sempre procurando maneiras significativas de envolver nossos membros Hilton Honors e nos conectar com novos viajantes. Não há melhor defensor e defensor do Hilton Stay do que Paris Hilton”, falou Mark Weinstein, CMO do Hilton, em um comunicado à imprensa.

No vídeo da campanha, intitulado “Stay like Paris Hilton on Roblox and earn Hilton Honors Points in Slivingland” (“Fique como Paris Hilton no Roblox e ganhe pontos Hilton Honors em Slivingland”, segundo a tradução literal), traz diversos avatares no saguão do hotel.

 

 

Este spot é uma recriação de uma campanha estrelada por Paris Hilton, e que foi lançada em outubro de 2023. “A estreia torna este o primeiro comercial totalmente recriado virtualmente por uma marca no Roblox”, disse a empresa.

 

 

De acordo com informações do Marketing Dive e os dados divulgados pela 11:11 Media, “o mundo Roblox de Paris Hilton, Slivingland, recebeu mais de 1 milhão de visitantes nos primeiros 30 dias de lançamento, com 97% do tráfego orgânico. Os usuários estão gastando em média 25 minutos por sessão”.

Então, esta pode ser uma ótima estratégia da marca ao decidir criar ações do Hilton no Roblox, já que é uma forma de aproveitar o engajamento do mundo em Paris a favor da empresa.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade