Publicidade
Nissan lança filtro de realidade aumentada para Novo Kicks
13 de Abril de 2022

Nissan lança filtro de realidade aumentada para Novo Kicks

Ação promove o hit “Attitude”, feito pelo DJ Bruno Martini a partir dos sons do carro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Depois de lançar um feat com o DJ Bruno Martini, o hit “Attitude” (relembre), a Nissan segue utilizando tecnologias para promover o crossover da marca, dessa vez nas redes sociais, com um filtro exclusivo do Novo Nissan Kicks. A ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Para anunciar a novidade, a marca convidou o músico e Pathy Dejesus, atriz, modelo e também DJ. Ao lado de mais alguns influenciadores contratados pela Nissan, eles apresentarão o filtro que, por meio de recursos de realidade aumentada, ressalta atributos do carro, como o som Bose, exclusivo do modelo e que proporciona experiência de som 360º.

Publicidade

“Nossa parceria com o Bruno Martini mostrou-se excelente e continuamos a descobrir novas oportunidades para divulgar o Novo Nissan Kicks e o sucesso que é a música “Attitude”. Com esse filtro, nossos clientes podem ter mais uma experiência diferenciada, como a Nissan gosta de oferecer”, comenta o diretor de marketing da Nissan, Humberto Gomez.

A ideia da parceria começou em 2021, quando, sob o conceito “Ative sua Atitude”, o Novo Nissan Kicks teve um evento de lançamento que transformou o céu da cidade de São Paulo na maior tela do mundo com 400 drones sobrevoando em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento (confira).

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138