Publicidade
Nissan lança filtro de realidade aumentada para Novo Kicks
13 de Abril de 2022

Nissan lança filtro de realidade aumentada para Novo Kicks

Ação promove o hit “Attitude”, feito pelo DJ Bruno Martini a partir dos sons do carro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Depois de lançar um feat com o DJ Bruno Martini, o hit “Attitude” (relembre), a Nissan segue utilizando tecnologias para promover o crossover da marca, dessa vez nas redes sociais, com um filtro exclusivo do Novo Nissan Kicks. A ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Para anunciar a novidade, a marca convidou o músico e Pathy Dejesus, atriz, modelo e também DJ. Ao lado de mais alguns influenciadores contratados pela Nissan, eles apresentarão o filtro que, por meio de recursos de realidade aumentada, ressalta atributos do carro, como o som Bose, exclusivo do modelo e que proporciona experiência de som 360º.

Publicidade

“Nossa parceria com o Bruno Martini mostrou-se excelente e continuamos a descobrir novas oportunidades para divulgar o Novo Nissan Kicks e o sucesso que é a música “Attitude”. Com esse filtro, nossos clientes podem ter mais uma experiência diferenciada, como a Nissan gosta de oferecer”, comenta o diretor de marketing da Nissan, Humberto Gomez.

A ideia da parceria começou em 2021, quando, sob o conceito “Ative sua Atitude”, o Novo Nissan Kicks teve um evento de lançamento que transformou o céu da cidade de São Paulo na maior tela do mundo com 400 drones sobrevoando em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento (confira).

Publicidade
Publicidade