Publicidade
Show com 400 drones em live anunciou o lançamento do Novo Nissan Kicks
26 de Fevereiro de 2021

Show com 400 drones em live anunciou o lançamento do Novo Nissan Kicks

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na noite da última quinta-feira (25), a Nissan lançou, em São Paulo, o seu Novo Nissan Kicks. Seguindo o conceito “Ative sua Atitude“, a estreia contou com um evento transmitido em live para apresentá-lo ao público e mostrar em primeira mão os detalhes do novo carro. O suporte estratégico, criativo e de comunicação de todo o lançamento foi desenvolvido pela Lew’Lara\TBWA.

Em ação inédita no Brasil, a marca transformou o céu da capital paulista em uma tela, ao usar 400 drones a aproximadamente 120 metros do chão em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento. Logo da marca, formato de um carro e saudações ao público foram algumas acrobacias apresentadas.

Publicidade

Além disso, a Nissan se uniu ao DJ e produtor musical Bruno Martini, que criou uma música com base nos sons do carro, captados pelo próprio Bruno. A ideia foi destacar o sistema de som do Novo Nissan Kicks, capaz de entregar qualidade superior em uma experiência 360 graus. O resultado, um hit de pegada eletrônica e dançante, estará disponível nas plataformas digitais em breve.

Novo Nissan Kicks e DJ Bruno Martini. (Créditos: divulgação)

 

O evento também tratou de oferecer uma experiência imersiva do novo modelo. Utilizando tecnologia 3D, foram colocados em evidência os principais atributos do carro, com efeitos em realidade aumentada, para mostrá-lo de dentro para fora.

“Quisemos fazer um lançamento bem diferente. Não somente no jeito de apresentar um novo produto, mas fazer dele entretenimento, mostrar de dentro para fora, colocar um show internacional nunca antes visto na América Latina e a criação de uma música inédita que utiliza sons do produto”, comenta o diretor de marketing da Nissan Brasil, Humberto Gómez.

Para convidar as pessoas ao evento, a Nissan usou a mídia LedBox. Trata-se de uma tela led full color embutida nas bags de motociclistas, onde a marca veicula anúncios animados, vídeos e fotos percorrendo a cidade, permitindo anúncios com geolocalização e o mapeamento em tempo real de pessoas impactadas.

E no final do evento, foi dado início à pré-venda do Novo Nissan Kicks por meio do e-commerce da marca. É possível adquirir o novo modelo e garantir cerca de R$ 2 mil reais em benefícios exclusivos. 

Confira como foi a live:

Publicidade
Publicidade