O mais novo lançamento da Nestlé, o Chocobiscuit, estará presente no Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, levando uma combinação perfeita: biscoito crocante e chocolate que derrete na boca.
A marca quer explorar o talento do público com a “Pista deu Match”, criada especialmente para a Cidade do Rock. Nela será possível performar as músicas preferidas dos artistas do line up do festival em uma dublagem, ou lip sync, em dupla.
Com a ideia de transformar os grandes encontros musicais que dão match em memórias inesquecíveis, a ativação incentiva que o público brilhe na pista de Nestlé Choco Biscuit Nestlé, e ainda oferece acessórios como guitarra e microfone para deixar tudo ainda mais divertido para as redes sociais. Haverá brindes exclusivos para a ação, espaço instagramável para tirar fotos e, claro, degustação em primeira mão do novo Nestlé Choco Biscuit.
Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé acrescenta que, “O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo com um público que busca se divertir através de experiências únicas e inesquecíveis, por isso nós queremos não só levar o nosso lançamento, mas também ser uma parte memorável do festival, fazendo com que todos se sintam parte do show”.