Publicidade
Nestlé escolhe a WMcCann como sua nova agência de comunicação integrada para Nestlé Purina
03 de Junho de 2024

Nestlé escolhe a WMcCann como sua nova agência de comunicação integrada para Nestlé Purina

Marca escolhe uma única agência para centralizar operações e liderar as ações das marcas do segmento de nutrição e bem-estar pet

Publicidade

A Nestlé escolheu a WMcCann como sua nova agência de comunicação integrada para Nestlé Purina, marca dedicada a enriquecer a vida de animais de estimação e de seus tutores.

A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos da marca, incluindo Friskies, Dog Chow e Purina One, desde o planejamento, criação, até a execução de mídia e análise de performance. É a primeira vez que a Nestlé centraliza a operação de Nestlé Purina em uma única agência, apostando numa estrutura integrada.

Publicidade

Com Nestlé Purina, a WMcCann ampliará a parceria com a Nestlé. Há cinco anos, a agência é responsável pela mídia e performance de Nescafé Dolce Gusto, contribuindo para transformar o e-commerce da marca no Brasil no maior do mundo.

Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé Brasil destaca que, “A WMcCann é uma agência reconhecida por trazer resultados consistentes a partir de uma abordagem que alia criatividade ao uso de dados e o foco em performance. Temos desafios nesse sentido e estamos seguros de que a agência desempenhará um papel importante nesta nova fase”.

Andreia Abud, vice-presidente de mídia da WMcCann afirma que, “A WMcCann tem uma relação antiga com a Nestlé e estamos muito honrados em receber Nestlé Purina e suas marcas que tanto fazem parte da vida dos brasileiros e seus pets. Estou certa de que trabalharemos juntos para trazer mais eficiência e os melhores resultados para as marcas”.

Publicidade
Publicidade