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Jojo Todynho reflete sobre o impacto da autenticidade nas estratégias de marketing
03 de Abril de 2024

Jojo Todynho reflete sobre o impacto da autenticidade nas estratégias de marketing

Em painel inédito conduzido pela marca Veja, a apresentadora e empresária encerra a programação do 1º dia do MMA Impact Brasil 2024

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A 11ª edição do MMA Impact Brasil começa na próxima terça-feira, 9, e para encerrar o dia com chave de ouro, a marca Veja vai reunir a Diretora de Marketing da Reckitt Hygiene Comercial, Renata Vieira, e a apresentadora e empresária Jojo Todynho em um painel exclusivo que vai discutir não só a bem-sucedida parceria da artista com a marca, mas também explorar o segredo de Jojo para criar conexões cada vez maiores com o público.

A expectativa é de que, ao longo dos dois dias, cerca de 6 mil profissionais da área estejam prestigiando a programação que gira em torno das tendências mais importantes do setor. No painel “O poder da personalidade para gerar conexões”, Jojo e Renata vão contar como foi o desenvolvimento da parceria que resultou no lançamento do “Multiuso da Jojo”, um limpador de superfícies que entrega perfumaria fina, criado pela maior casa de fragrâncias do mundo, a Givaudan.

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Além das diferentes perspectivas que envolvem a experiência de colaboração, o painel vai explorar o desenvolvimento da carreira de Jojo, sua expertise, seus insights sobre criação de conteúdo e colaboração com marcas, além do jeito único com o qual ela conseguiu transformar o seu carisma em um “abridor de portas” para se conectar com uma base cada vez maior de fãs.

“Com o ‘Multiuso da Jojo’, ultrapassamos a fronteira da colaboração artística, que por si só já é um marco; adentramos em uma nova era na categoria de limpeza. Com a fusão das nossas forças e a expertise da Jojo em fragrâncias, elevando a entrega do nosso produto nesse atributo, graças a um desenvolvimento inédito com a Givaudan. O resultado é uma experiência olfativa única e marcante, que é o DNA de Veja, agora com um toque especial da Jojo”, conta Renata.

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