Publicidade
Multiuso da Jojo na Time Square: parceria leva artista até Nova York
09 de Fevereiro de 2024

Multiuso da Jojo na Time Square: parceria leva artista até Nova York

Fragrâncias são inspiradas na personalidade da artista

Publicidade

Foi na cidade de Nova York que a Veja iniciou sua mais nova campanha de lançamento do primeiro limpador multiuso do Brasil desenvolvido em colaboração com uma celebridade.

Jojo Todynho agora estampa a embalagem do tradicional multiuso de Veja em duas fragrâncias inspiradas em sua personalidade, é o “Multiuso da Jojo“. A estreia aconteceu numa exibição de um OOH no centro da Times Square em Nova Iorque. A ideia foi transmitir todo o glamour do lançamento.

Publicidade

O produto introduz elementos de perfumaria fina no segmento, com fragrâncias desenvolvidas pela suíça Givaudan, empresa responsável pela criação de perfumes renomados. Disponível em duas fragrâncias exclusivas, “Marcante & Envolvente” e “Moderna & Poderosa”, o produto reflete a personalidade vibrante e inspiradora de Jojo. “Marcante & Envolvente” apresenta notas cítricas e um bouquet oriental floral, evocando a presença magnética de Jojo. Por outro lado, “Moderna & Poderosa” reinterpreta a lavanda clássica com toques finos e elegantes, inspirada na Jojo empresária, dinâmica e inovadora.

Toda a campanha foi desenvolvida pela BETC HAVAS e Agência PROS. Com Jojo como embaixadora, a artista e influenciadora irá compartilhar dicas de uso dos produtos em suas redes sociais. A divulgação do novo produto também irá contar com parcerias com outros criadores de conteúdo no Instagram e TikTok.

“Essa parceria com a Jojo nos coloca em um novo patamar de inovação na categoria, trazendo modernidade e conexão com o público para proporcionar não apenas excelência, mas também uma vivência singular e memorável com a marca”, conta Fernando Gama, Diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.

“A campanha de lançamento do ‘Multiuso da Jojo’ foi inspirada na personalidade marcante e autêntica da cantora e ao falar em fragrâncias e Jojo Todynho, estamos falando também de glamour. A Times Square, em Nova Iorque, foi escolhida para essa ativação, pois o local é grandioso e um dos maiores palcos do mundo, onde grandes marcas anunciam suas novidades”, afirma Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC HAVAS. “Levamos a Jojo até a cidade para visitar grandes perfumarias, iniciar os links com o universo de fragrâncias, e também para testemunhar ao vivo a exibição de um OOH do Veja da Jojo no centro da Times Square,” completa.

“Esse lançamento grandioso na Times Square celebra a jornada incrível da Jojo e a parceria com uma marca tão brasileira e tão significativa que é Veja. A Jojo contando a sua história vitoriosa pelas ruas de Nova Iorque enquanto fala da sua relação com fragrâncias coloca em perspectiva como esse produto e essa parceria são importantes para Reckitt.” Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.

“Colaborar com um talento tão autêntico como Jojo, nesta campanha, possibilitou que explorássemos a criatividade de maneira precisa na estratégia de PR e amplificação da ação. Geramos conversas e encontros que envolveram o público de maneira muito natural e empática em uma narrativa de conquistas que ressoa diretamente com milhares de brasileiros”, destaca Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da agência de comunicação PROS.

A parceria entre a marca e a artista foi concretizada com o intermédio da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, que, juntamente com a Reckitt Hygiene Comercial, desenvolveu todo o projeto de licenciamento de produto com a Jojo e a marca Veja.

“A Mynd é referência quando o assunto é produtização de influenciadores. Somos uma agência especializada em ideias criativas e desenvolvimento de produto, então ver mais um projeto sair do papel é muito gratificante, ainda mais sendo a primeira colaboração de Veja com uma celebridade. Temos certeza de que será um sucesso, devido à popularidade e carisma da Jojo e ao fit que ela tem com a marca, transformando qualquer tipo de ativação em uma ação muito orgânica”, explica Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: Reckitt

Produto: Veja Multiuso da Jojo

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Direção de Criação: Juliano Almeida; Melissa Pottker

Criação: Wolfgang F. Covi, Vinicius Fuly; Rafael Darri.

VP Marcas & Negócios: André Gomes

Marcas & Negócios: Paula Basso, Caio Bottan, Mariana Caruso, Victor Fernandes; Carlos Eduardo França

VP de Mídia: Erika Cabral

Canais & Engajamento: Elisa Lustosa, Luccas Athayde, Julia Piratininga, Karla Steffens, Edmilson Diniz, Carol Scognamillo, Lilian Stasi, Beatriz Brasil; Sara Freitas.

VP de Estratégia: Amanda Agostini

Estratégia: Irina Didier, Luiza Lopes; Letícia Castro

Produção: Ana Casagrande, Virginia Machado; Bruna Stefanelli

Consultor em Análise e Semiótica e Letramento Racial: Dr. Sidnei Nogueira

PRODUTORAS:

Ginga Pictures

Produtor executivo: Renato Chabuh

Produtora executiva: Mel Chapaval Lebensztajn

Direção: Mario Menezes

Coordenadora de produção: Janiece Benbow

Still: Erika Garrida

Handmaker (pós-produtora)

Diretor: Fernando Lenox

Executivo: Renato Chabuh / Igor Ferreira

Atendimento: Marta Moura

Coordenador de pós: Leonardo Braz

Motion: Higor Alves

Aprovação do Cliente:

Renata Vieira, Fernando Gama, Thiago de Miranda, André Santos; Milla Carolina.

Aprovação Mídia Cliente: Erica Raspa, Renato Gonçalves; Juliana Verginelli.

MYND

CEO: Fátima Pissarra

COO: Carlos Scappini

CMO: José Cirilo

Diretora de Atendimento: Carolina Almeida

Atendimento: Nicoli Vignola

Comercial: Renato Perez

Artístico: Camila Zana

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade