Criada pela agência Dentsu Creative, a nova campanha para promover o halloween no Burguer King tem o nome de “The Call”. A ação conta com um filme de 60 segundos, que traz uma jovem recebendo um telefonema enquanto assiste TV em casa sozinha.
Na ligação, uma voz como Ghostface, diz: “Está de volta. Está vindo atrás de você”. Como não pode perder tempo, ela corre até a geladeira, pega um leite e foge. Depois, vemos o carro morrer e as janelas do automóvel travam. Em seguida, um corvo grita e a voz começa a falar através do rádio: “Você não pode fugir do calor”. Então, surge no banco de trás do carro, um Ghost Pepper Whopper e um Ghost Pepper Chicken Frie.
A ação de halloween no Burguer King, que está sendo divulgada na versão online e nos cinemas, teve como produtora a Wild Gift Content e a direção de Alfonso Gomez-Rejon.
Clientes podem participar da brincadeira de halloween no Burger King
Quem quiser fazer parte desta assustadora brincadeira de halloween no Burger King, deverá entrar no site especial da marca, fazer a inscrição e personalizar a sua chamada.
A gravação do vídeo da campanha aconteceu na Califórnia, na mesma localidade de onde filmaram “Olhos Famintos”. Já o carro foi o mesmo utilizado em “Buffy, a Caça-Vampiros”.
Sobre os lanches, Ghost Pepper Whopper é feito com um hambúrguer 100% bovino grelhado na brasa com queijo derretido picante, pepinos crocantes e bacon. O pão, que é de cor laranja, é coberto com sementes de gergelim preta.
“No início deste ano, perguntamos aos convidados se deveríamos trazer de volta o Ghost Pepper Whopper ou apresentar as batatas fritas de frango com Ghost Pepper. Os resultados foram divididos, por isso estamos adicionando os dois produtos aos nossos cardápios em todo o país nesta temporada de Halloween, oferecendo aos hóspedes diversas maneiras de desfrutar da combinação perfeita de sabor e calor”, explicou Pat O’Toole, diretor de marketing do Burger King América do Norte, ao Veredict Food Service.
As batatas fritas Ghost Pepper Chicken Fries estarão disponíveis com diversas quantidades: quatro, oito ou doze. Todas têm a possibilidade de molho como acompanhamento.
“Sexta-feira 13 é um terreno sagrado para os fãs de terror, dos quais temos muitos em nossa equipe”, falou Bridget Jewell, ECD do Dentsu Creative Social Creative Lab, para o Muse by Clio. “Ao conceber ideias para o retorno do Ghost Pepper Whopper, queríamos incorporar a pegajosa rainha do grito com nosso próprio toque. O campo de terror original de Scream e a sempre popular série American Horror Story foram dois tinteiros que aproveitamos para equilibrar o assustador e especiarias”, finalizou explicando a ação de halloween no Burger King.
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