Publicidade
Halloween no Burger King relembra cena clássico do filme “Pânico”
19 de Outubro de 2023

Halloween no Burger King relembra cena clássico do filme “Pânico”

Com o slogan de "The Call", a campanha de halloween no Burger King traz uma jovem em casa recebendo uma ligação assustadora.

Publicidade

Criada pela agência Dentsu Creative, a nova campanha para promover o halloween no Burguer King tem o nome de “The Call”. A ação conta com um filme de 60 segundos, que traz uma jovem recebendo um telefonema enquanto assiste TV em casa sozinha.

Halloween no Burger King relembra cena clássico do filme "Pânico"

Publicidade

 

Na ligação, uma voz como Ghostface, diz: “Está de volta. Está vindo atrás de você”. Como não pode perder tempo, ela corre até a geladeira, pega um leite e foge. Depois, vemos o carro morrer e as janelas do automóvel travam. Em seguida, um corvo grita e a voz começa a falar através do rádio: “Você não pode fugir do calor”. Então, surge no banco de trás do carro, um Ghost Pepper Whopper e um Ghost Pepper Chicken Frie.

 

Halloween no Burger King relembra cena clássico do filme "Pânico"

 

A ação de halloween no Burguer King, que está sendo divulgada na versão online e nos cinemas, teve como produtora a Wild Gift Content e a direção de Alfonso Gomez-Rejon.

Clientes podem participar da brincadeira de halloween no Burger King

Quem quiser fazer parte desta assustadora brincadeira de halloween no Burger King, deverá entrar no site especial da marca, fazer a inscrição e personalizar a sua chamada.

A gravação do vídeo da campanha aconteceu na Califórnia, na mesma localidade de onde filmaram “Olhos Famintos”. Já o carro foi o mesmo utilizado em “Buffy, a Caça-Vampiros”.

Sobre os lanches, Ghost Pepper Whopper é feito com um hambúrguer 100% bovino grelhado na brasa com queijo derretido picante, pepinos crocantes e bacon. O pão, que é de cor laranja, é coberto com sementes de gergelim preta.

“No início deste ano, perguntamos aos convidados se deveríamos trazer de volta o Ghost Pepper Whopper ou apresentar as batatas fritas de frango com Ghost Pepper. Os resultados foram divididos, por isso estamos adicionando os dois produtos aos nossos cardápios em todo o país nesta temporada de Halloween, oferecendo aos hóspedes diversas maneiras de desfrutar da combinação perfeita de sabor e calor”, explicou Pat O’Toole, diretor de marketing do Burger King América do Norte, ao Veredict Food Service.

As batatas fritas Ghost Pepper Chicken Fries estarão disponíveis com diversas quantidades: quatro, oito ou doze. Todas têm a possibilidade de molho como acompanhamento.

“Sexta-feira 13 é um terreno sagrado para os fãs de terror, dos quais temos muitos em nossa equipe”, falou Bridget Jewell, ECD do Dentsu Creative Social Creative Lab, para o Muse by Clio. “Ao conceber ideias para o retorno do Ghost Pepper Whopper, queríamos incorporar a pegajosa rainha do grito com nosso próprio toque. O campo de terror original de Scream e a sempre popular série American Horror Story foram dois tinteiros que aproveitamos para equilibrar o assustador e especiarias”, finalizou explicando a ação de halloween no Burger King.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade