Publicidade
CPB conquista Guaraná Antarctica
11 de Março de 2024

CPB conquista Guaraná Antarctica

Agência vai liderar a parte criativa e estratégica dos maiores movimentos da marca

Ainda em 2023 a Crispin Porter Bogusky (CPB) iniciou uma parceria inédita com Guaraná Antarctica, visando retomar a plataforma “Pizza com Guaraná” e impulsionar o novo Guaraná Antarctica Zero.

Desta forma, vieram os dois primeiros trabalhos em conjunto, que uniram nostalgia, criatividade e conexão emocional entre marca e produto.

Publicidade

Por meio da sinergia fomrada, a CPB se torna a agência responsável pela estratégia de comunicação e principais campanhas para a marca, e o 1º trabalho dessa nova fase já aconteceu durante o Carnaval com ativações de marca em diversas cidades do Brasil e anúncio da atriz Bruna Marquezine como embaixadora da marca.

“Nós temos a missão de tornar as mensagens da marca Guaraná Antarctica ainda mais potentes e conectadas ao que nosso consumidor busca. Ser um refrigerante original do Brasil nos traz ainda mais responsabilidade para tornar esse produto parte da rotina dos brasileiros. A chegada da CPB veio para tornar ainda mais estratégico esse propósito da marca”, comenta Juliana Grinberg, diretora de refrigerantes da Ambev.

Guaraná Antarctica é parte fundamental da minha formação como brasileiro e publicitário. Desde sempre, sonhei trabalhar para a marca e isso acontecer tem um significado muito especial para a CPB. É uma parceria que em dois trabalhos que fizemos já mostrou que criatividade e números de venda devem caminhar sempre juntos”, finaliza André Kassu, CCO e sócio CPB.

Na foto dir para esquerda, André Kassu, sócio e CCO CPB, Juliana Grinberg, diretora de refrigerantes Ambev e Vinicius Reis, sócio e CEO CPB (Crédito fotógrafo: Rodrigo Zorzi)

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade