Como o Brasil é a terra dos memes, teve nova versão do hit de Joelma explodindo nas redes sociais com Guaraná no lugar de tacacá.
O capítulo seguinte da história da paródia que viralizou, não poderia ter mais cara de Brasil: a união de dois amados ícones nacionais: Joelma e Guaraná Antarctica.
O hit com a nova versão que viralizou nas redes sociais começou com a Lorena, uma simpática garotinha, e alcançou mais de 900 mil curtidas e quase 20 milhões de visualizações só em uma das versões.
“Ficamos muito felizes com a repercussão que a versão da nossa filha tomou nas redes sociais. Jamais imaginaríamos que a própria Joelma iria ver e curtir a brincadeira. Quando Guaraná Antarctica falou com a gente, entendemos a dimensão que tudo ganhou e o sucesso da música. Estamos ansiosos para ver o resultado e a reação das pessoas”, comenta Raissa, mãe da Lorena.
Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica comenta que, “Para qualquer marca é um reconhecimento importante estar tão naturalizada na cultura a ponto de se tornar uma música, quando algo assim acontece é um presente que a gente precisa reconhecer e agradecer. Estamos muito felizes em poder aumentar nossa história centenária com os brasileiros em um projeto tão genuíno e com a cara do Brasil e de Guaraná”.
A ação que começou nas redes sociais, chamou a atenção dos fãs clubes da cantora e terá como ponto alto o show da cantora em Goiânia, no dia 16/12, com a apresentação da nova versão da música.
“O Guaraná Antarctica já fazia parte da vida da minha família há muitos anos e agora vai fazer parte também da minha carreira. Tô feliz demais com essa parceria e união; e com toda repercussão que essa nova versão tá ganhando nas redes sociais. Meus fãs estão super engajados criando versões super criativas, cantando, dançando, enfim, tá lindo demais! Então espero muito que vocês curtam essa paródia feita com muito amor e carinho por uma equipe nota mil. E simbora então tomar um tacacá e tomar um guaraná!”, acrescenta Joelma.
Caldo de tucupi, jambu e camarão seco, a combinação que forma o tacacá, fica perfeita com um copo cheio de Guaraná Antarctica, afinal os dois têm suas raízes e sua origem na Amazônia. Difícil ter algo mais brasileiro do que isso, não? Confira em breve todos os desdobramentos nas redes sociais da cantora e de Guaraná Antarctica.
Ficha técnica:
SOKO, agência de comunicação criativa
Agência Criativa: SOKO
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor Executivo de Criação (ECD): Rafael Alves
Creative Leader: Paulo Medeiros e João Souza
Redação: Mariana Evelyn, Mayara Schwab
Direção de Arte: VItória Melissa, Sofia Colautti
Content Leader: Kelly Neres
Content Manager: Flávia Akemi
Content: Marjory Moraes
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Francisco Branco
Diretora de Conta: Vanessa Backes
Atendimento: Talia Cardoso, Odara Skubincan
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Letícia Hernandez
Projetos: Renilson Santos, Ana Turner
VP de Impacto: Gabriela Rodrigues
VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Diretor de Estratégia de Contas Ambev: Joaquim Trajano
Líder de Estratégia: Mariana Lerroy
Estratégia: Larissa dos Santos
Data Science Leader: Stephanie Teca Barros
Data Science: David Silva
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Alice Furtado
Broadcast Manager: Vanessa Antonoff
Broadcast Senior: Fernanda Turetta
Broadcasters: Thierri Cunha, Lays Cruzatto
Dark Social: Lui Mello e Diogo Machado
Parceiros
Produção
Produção AMBEV: Produção Integrada DraftLine
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produtores Executivos: Carlos Grübber, Gabi Froemming e Karin Stuckenschmidt
Producer Sênior: Marcelo Dias Hipólito
Producers Pleno: Tatiana Lima, Marina Pimentel e Marilia Pellicciari
Produtora de Imagem: Broders
Produção Executiva: Clara Gattone e Rodrigo Furlan
Assistência Executiva: Simone Brandão
Direção: 2Vilão
Ass. de Direção: Nicole Pelosi
Coordenação de Produção: Renan Lima
Direção de Produção: Bernie Walbenny
Assistência de Produção: Yanca Semb
Direção de Fotografia: Lucas Ferreira
Som Direto: Murilo Borine
Fotógrafo Still: Felipe Mazzucatto
Direção de Arte: Selma Bandeira
Make/Hair: Bruno Cunha
Stylist: Ruy Anjos
Logística: Izael Damasceno
Edição: Vitor Furlan e Larissa Lima
Colorização e Motion Design: Liquor
Produtora de Som: LOUD +
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção Musical: Diego Ramos
Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes e Juliana Pontes
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas
Anunciante
AMBEV, Guaraná
Diretora de Não Alcoólicos: Juliana Grinberg
Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica: Tetê Chaves
Gerente de Estratégia: Luiza Lira
Gerente de Conteúdo: Jonathan Santos
Gerente de Execução: Stephanie Monteiro de Barros Tajiki
Especialista de Estratégia: Gabriela Sebba
Especialista de Mídia: Vitor Oliveira
Coordenadora de Execução: Raissa Toledo
Estagiária de Marketing: Giovanna Garcia
Imprensa – InPress Porter Novelli
Diretora de conta: Thais Szpigel
Gerente de conta: Guilherme Cardoso
Coordenadoras de comunicação: Junia Sanches e Thais Louzada
Consultora de Comunicação: Caique Diniz e Luana Duarte