Publicidade
Coca-Cola e OREO anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada
14 de Agosto de 2024

Coca-Cola e OREO anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada

As marcas vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs

As marcas Coca-Cola e OREO se uniram como “besties” para criar dois produtos exclusivos e em edição limitada: OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola OREO Sem Açúcar.

As duas marcas estão, por tempo limitado, inspirando a celebração entre os besties com o lançamento de dois produtos lendários e diversas experiências digitais e presenciais inéditas.

Publicidade

Claudia Navarro, Presidenta de Marketing da Coca-Cola Company disse que, “A união do espírito divertido de OREO com A Magia Acontece de Coca-Cola é uma combinação inesperada, porém perfeita, porque as duas marcas são parecidas de muitas maneiras. Sendo uma parceria revolucionária para ambas as marcas, estamos animados para que os besties de todos os lugares de juntem a nós para celebrar novos produtos, experiências incríveis e momentos surpreendentes de conexão”.

Eugenia Zalis, Chefe Global de marketing e Marca para OREO da Mondelez International afirma que, “Na OREO, nos esforçamos para identificar maneiras novas de empolgar os consumidores e, com esta colaboração, realmente expandimos os limites. O elo de besties criado entre OREO e Coca-Cola é uma maneira divertida de unir nossos fãs e celebrar o poder da conexão e união. Mal podemos esperar para ver as reações à campanha e esperamos que os fãs fiquem animados para experienciarem esta reviravolta em dois clássicos”.

Experiências exclusivas

OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola OREO Sem Açúcar estarão disponíveis apenas por tempo limitado e vão oferecer experiências exclusivas que celebram a magia de se juntar com um bestie. Os produtos chegam ao mercado brasileiro em setembro, trazendo também diversas experiências divertidas para os consumidores.

A campanha “BESTIES” fomenta conexões além das fronteiras através de experiências imersivas, digitais e físicas, convidando os fãs a ativarem o ‘Modo Bestie’ e se unirem com seus amigos para participarem. Criada em parceria com Spotify, as marcas OREO e Coca-Cola vão revelar a ‘Experiência Digital Modo Bestie’, uma plataforma exclusiva e pioneira de experiência musical criada para que os besties possam unir seus gostos musicais e aproveitarem-nos juntos.

Ao escanear os produtos da Coca-Cola e da marca OREO, os fãs poderão seguir os passos para explorar o ‘Modo Bestie’ e sincronizar suas preferências musicais um com o outro. Uma vez conectados a uma conta do Spotify, os fãs terão de responder algumas perguntas para ver como seus gostos musicais se comparam. Uma playlist será gerada com as preferências musicais combinadas para que os bestie aproveitem juntos.

Sobre o produto

Os dois produtos contam com um design envolvente e embalagens diferentes, decoradas com o visual característico dos biscoitos OREO e garrafas de Coca-Cola empilhadas. Em cada gole, os fãs vão poder saborear o sabor refrescante de Coca-Cola com toques de sabor inspirados pelos biscoitos OREO, criando uma experiência sem precedentes entre estes mais novos besties.

A edição limitada do biscoito traz o sabor característico dos biscoitos de chocolate com o sabor de Coca-Cola que os fãs conhecem e amam, decorados com designs de Coca-Cola e recheado com um creme vermelho bem macio.

Esta inovação estará disponível em 21 mercados na América Latina, incluindo Argentina, Bahamas, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Trindade e Tobago e Uruguai além de Estados Unidos, Canadá, China, e mais, a partir de setembro.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade