Publicidade
Club Social é uma das marcas patrocinadoras do Lollapalooza Brasil 2024
29 de Janeiro de 2024

Club Social é uma das marcas patrocinadoras do Lollapalooza Brasil 2024

Novo salgadinho oficial do festival será o Club Social Snack, lançado no último ano

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Lollapalooza tem como patrocinadora de sua próxima edição a marca Club Social, que chega com o salgadinho oficial do evento com o Club Social Snack.

O festival acontecerá entre os dias 22 e 24/03, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Publicidade

Com a estreia em um dos maiores festivais do país, referência em música e moda, Club Social Snack convida o público para curtir a música e experimentar o Pancadão de Sabor de seu salgadinho assado, crocante, fininho e intensamente temperado nos sabores Pizza Marguerita, Queijo Parmesão e American Barbecue. Todas as opções do salgadinho estarão à venda em diversos pontos no festival, como um verdadeiro pancadão de sabor, fazendo referência ao gênero musical derivado do funk brasileiro.

Felipe Pedrolli, Diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil, afirma: “Club Social Snack vem apostando em festivais de música e fomentando a cena urbana de diversas formas. Anunciar o patrocínio ao Lollapalooza Brasil 2024, um festival já tão consagrado para o público brasileiro, definitivamente é um marco. Queremos levar o propósito de Club para dentro do festival, mostrar que somos parceiros do corre do dia-a-dia e também dos rolês. Inclusive, quando bate aquela fome esperando seu artista preferido em um mega festival. Estamos preparando ações incríveis, vamos levar um pouco de tudo que acreditamos para o Lollapalooza Brasil 2024.”

Com um mega stand no festival, a marca se aproxima ainda mais do território da música, por meio de um dos seus maiores lançamentos, alinhado com a estratégia de ampliar portfólio e ser mais uma opção para os clientes e consumidores.

Nesta edição o evento contará com a presença de nomes como Blink-182, SZA, Titãs, entre outros.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Publicidade
Publicidade