Publicidade
Outback e Red Bull lançam parceria de novo drink
25 de Janeiro de 2024

Outback e Red Bull lançam parceria de novo drink

Os drinques sem álcool tem ganhado cada vez mais espaço por se alinhar ao estilo de vida mais equilibrado da geração Z

Os drinques sem álcool tem ganhado cada vez mais espaço por se alinhar ao estilo de vida mais equilibrado da geração Z, pensando nisso o Outback e a Red Bull lançaram novo drink.

De acordo com o Outback, esse estilo de drink cresceu 13% no ano passado no comparativo com 2022, nos restaurantes espalhados pelo Brasil.

Publicidade

Seguindo essa tendência, o Bold Flavour do Outback se uniu à energia da Red Bull para uma super novidade: a partir de 29 de janeiro, clientes poderão saborear o lançamento Tropical Summer Fresh (R$ 29,90), mocktail que eleva os níveis de energia com uma combinação de Red Bull Tropical com um toque de limão, gengibre, mix de xaropes e espuma de limão. A opção está disponível exclusivamente nos restaurantes físicos do Outback em todo o Brasil.

Laura Godoi, gerente de marketing e pesquisa do Outback no Brasil, afirma: “Estamos sempre atentos às mudanças de hábito de consumo e às tendências do mercado para trazermos novidades que estejam alinhadas aos desejos dos nossos clientes. Aproveitando o ápice do verão, apresentamos um mocktail que oferece uma união poderosa de sabores e nossa primeira parceria com a Red Bull, para que os consumidores de ambas as marcas possam desfrutar de uma experiência inédita dentro de nossos restaurantes”.

A novidade está disponível por tempo limitado nos Outbacks de todo o Brasil. Para conferir a unidade mais próxima, acesse o site e acompanhe essa e outras opções no perfil no Instagram do Outback.

SE BEBER NÃO DIRIJA

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade