Publicidade
Catarinense Baly lança collab com Freegells
10 de Julho de 2024

Catarinense Baly lança collab com Freegells

QR Code leva a filtro do Instagram com divertidas figurinhas de 1996

Uma explosão de nostalgia e sabor invadiu Salvador (BA), nesta semana, com o lançamento de uma collab entre Baly Freegells.

As gigantes do energético brasileiro e do mercado nacional de candies ativaram a memória afetiva e, ao mesmo tempo, apresentaram aos mais jovens como era a paquera antes da existência do celular e de seus aplicativos.

Publicidade

A novidade foi apresentada na SuperBahia 2024, a maior feira do varejo de alimentação do Nordeste do Brasil, que ocorre de 10 a 12/7 no Centro de Convenções de Salvador. A campanha, que conecta a paquera com muita energia, realizou ação em frente ao Farol da Barra, com oferta de degustação.

“Temos uma conexão muito forte com os nossos consumidores, por isso, estamos sempre atentos às suas necessidades e desejos, buscando surpreendê-los. Então, para o SuperBahia, trouxemos o nosso grande sucesso sabor Cereja com uma roupagem nova e que se conecta à percepção dos consumidores com o sabor da bala Freegells”, explica a Diretora Comercial e de Marketing, Dayane Titon Cardoso.

Baly Cereja

Lançado no último mês de junho, o energético Baly Cereja chegou com a tendência do inverno, a cor vibrante do momento e o sabor marcante em drinks e mixologias invernais.

Agora, o rótulo da latinha ganhou a imagem de uma bala e um QR Code que dá acesso a um filtro no Instagram com uma série de imagens que abrem aleatoriamente no aplicativo, gerando surpresa e diversão. Para esse momento nostálgico, as marcas buscaram uma das campanhas inesquecíveis de Freegells, a “Fisgou, Amou”, lançada em 1996. São 20 figurinhas, todas originais e criadas pelo artista João Spacca. Na época, as pessoas costumavam dar as figurinhas para seus amigos e crushes.

A Baly Brasil, de Tubarão (SC), está percorrendo o país, fortalecendo parcerias e gerando negócios nas importantes feiras supermercadistas. Em cada evento, homenageia a cidade anfitriã com elementos específicos em seu estande. Na SuperBahia, o projeto assinado pela arquiteta Juliana Loffi tem o Farol da Barra como um dos protagonistas, por ser um ponto histórico e que expressa a riqueza cultural do país.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade