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Cimed e Baly Brasil unem foças para novas ações inovadoras
22 de Abril de 2024

Cimed e Baly Brasil unem foças para novas ações inovadoras

João Adibe visita sede da Baly em Tubarão

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Na última sexta-feira, 19/4, o CEO da Cimed, João Adibe Marques foi recebido pelo time da Baly Brasil na cidade catarinense de Tubarão. O encontro possibilitou bom networking, troca de experiências e exame de novos projetos que ambas possam realizar a exemplo da collab inédita que deu o que falar no ano passado, com o lançamento do Energético Flynow, uma bebida inovadora que combina o sabor brasileiro da Baly com a expertise da Cimed.

Parceria
A união estratégica das marcas, que trilham o caminho da inovação com excelência, é um momento importante que demonstra o compromisso de ambas em ampliar o leque, oferecer produtos inovadores e de alta qualidade aos consumidores. O encontro reforça esse compromisso e abre caminho para novas iniciativas conjuntas. Perguntada pela redação do AcontecendoAqui, a assessoria de imprensa da Baly afirmou não ter conhecimento do que foi efetivado nesse encontro.

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Energético líder
Produzida pela catarinense Baly Brasil, a bebida energética brasileira mais vendida no Brasil, é de Tubarão (SC). Só em 2023, foram fabricados 420 milhões de litros da bebida para suprir a presença em todos os estados brasileiros, no Uruguai e a liderança em vendas no Paraguai. Apostando na dobradinha oportunidade-inovação, a bebida chegou à terceira posição no ranking dos mais vendidos no país, atrás apenas das estrangeiras Red Bull e Monster, exceto no Rio Grande do Sul, onde a Baly é líder absoluta. México e EUA são os próximos alvos da marca que prevê crescimento de 50% em 2024.

Marketing da Baly
Com 26 anos de operação, a grande virada da empresa familiar começou no Carnaval de 2009, quando introduziu no mercado o energético em garrafa PET de 1L e 250ml, e depois foi pioneira na embalagem de 2 litros, que é um conceito 100% brasileiro. “A chegada das garrafas PET às prateleiras democratizou a bebida entre novos consumidores, especialmente nos grupos de amigos, famílias, etc.” explica Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly, sobre a mudança no comportamento que a marca provocou em um público que consome energético nesta ordem: festas, encontro com amigos, trabalho, estudos, prática de esportes e games. “Estudos comprovam que o energético vem substituindo o refrigerante, pois traz algo a mais na sua fórmula. A junção de cafeína, taurina, inositol e vitaminas contribuem na energia, concentração, foco e desempenho cerebral”, argumenta Dayane sobre o boom da bebida.

 

João Adibe Marques e equipe da Baly – Foto de Welton Schmitz

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