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Campanha global do Hoteis.com define a marca como “casamenteira”
23 de Janeiro de 2024

Campanha global do Hoteis.com define a marca como “casamenteira”

Com o nome de “Introductions" ("Apresentações", na tradução literal), a campanha global do Hoteis.com terá diversos spots com duração variada (30, 15 e 6 segundos).

Divulgado esta semana, o primeiro vídeo da campanha global do Hoteis.com que tem o nome de “The Artist” (“O Artista”). A marca se define “casamenteira”, já que sempre tem uma opção para agradar o seu cliente, dando “match”.

Campanha global do Hoteis.com define a marca como "casamenteira"

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No spot, “um pai tenta se relacionar e se conectar com sua filha adolescente, que está mais interessada em desenhar em seu caderno com os fones de ouvido. Uma estadia no igualmente artístico Hotel Palau Fugit, na Espanha, com um restaurante e spa de classe mundial que ambos irão adorar – e onde ele ganhará o status de pai legal”, segundo informação publicada em um comunicado à imprensa.

Então, o vídeo traz um local em que agrada as duas partes. “Conhecemos um hotel que também adora arte. Em algum lugar com bom gosto. Em algum lugar que conheça o verdadeiro significado de uma gota de tinta em uma tela. Mas também não é do tipo artístico e abafado. Ele sabe como relaxar e descontrair – e certamente não irá julgá-lo por jantar em seu roupão de banho. Este hotel entende. Encontre o seu lugar perfeito”, é a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca.

 

Campanha global do Hoteis.com como pode oferecer contraste na vida dos seus clientes

Outros spots serão lançados durante o mês de janeiro e trarão diversos contrastes entre um agitador cenário da realidade do personagem e como o hotel, que pode ser reservado através do Hoteis.com, pode oferecer uma solução perfeita.

Entre os exemplos publicados no comunicado à imprensa para os próximos spots temos: “Imagine um cachorro acostumado a um pequeno apartamento na cidade que se conecta a um hotel que aceita animais de estimação e tem um terraço onde ele pode se esticar”.

Outra história que teremos nesta campanha é a de “uma mulher no terceiro trimestre, sentindo-se sobrecarregada no seu trajeto lotado, que é apresentada a um hotel à beira-mar com amplas vistas para o oceano e uma piscina privada onde pode sentir-se leve”.

Legal lembrar que recentemente tivemos astros da NBA à frente de uma campanha da marca para divulgar o plano de fidelidade.

Os vídeos foram gravados em diversas localidades como, por exemplo, Torre del Remei, Hotel Palau Fugit, Nobu Barcelona e Le Méridien Ra Beach Hotel & Spa. A agência responsável foi a Anomaly e, até o momento, a campanha global do Hoteis.com terá exibição, na televisão e nas redes sociais, nos seguintes países: Canadá, França, Estados Unidos, Suécia, Reino Unido e Dinamarca.

Foto: Unsplash

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