Publicidade
Ação de Hoteis.com traz astros da NBA para divulgar programa de fidelidade e aplicativo da marca
03 de Janeiro de 2024

Ação de Hoteis.com traz astros da NBA para divulgar programa de fidelidade e aplicativo da marca

Com o título de "Hotel like a Pro" ("Hotel como um profissional", na tradução literal), a ação de Hoteis.com é o quarto ano em que a marca é a parceira oficial de viagens da competição de basquete.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para a divulgação da nova ação de Hoteis.com, a marca contratou alguns astros da NBA. São eles: Nikola Jokić e Jimmy Butler., de acordo com informações de um comunicado oficial, que foi divulgado pelo Marketing Dive. O “esforço que busca promover viagens através das lentes dos jogadores” da competição, segundo a publicação.

Além dos jogadores Jokić e Butler, a ação de Hoteis.com contará com a participação de atletas da NBA como Peyton Watson e Jaime Jaquez Jr., que tem destaque coletivo para os “seus próprios hacks de hotéis”.

Publicidade

Ação de Hoteis.com traz astros da NBA para divulgar programa de fidelidade e aplicativo da marca

“Esta campanha está enraizada na percepção de que estar na estrada por mais de 40 jogos e 40.000 milhas a cada temporada torna os jogadores da NBA grandes especialistas em hotelaria”, comentou Michele Rousseau, vice-presidente sênior de marketing global do Expedia Group, em comunicado à imprensa.

A ação de Hoteis.com foca no programa de fidelidade

A campanha da marca terá diversas ações e anúncios diferenciados que, também, aproveitarão para promover o programa de fidelidade da empresa.

No anúncio com o nome “Pony Friendly” (“Pônei amigável”, tradução literal) temos o jogador Jokić, que também é conhecido como “O Coringa”, demonstra o seu amor por cavalos enquanto explora diversos hotéis pelo mundo.

O vídeo, que está publicado no YouTube da marca, tem diversos comentários que elogiam o anúncio. Como, por exemplo, “Anúncio legal. Eles têm boa energia juntos.”, escreveu um dos seguidores.

Na segunda versão, que tem o título de “Coffee” (“Café”, na tradução literal), Jimmy Buttler, que inaugurou uma cafeteria com uma xícara de café a US$20, “durante o NBA Restart de 2020 em Orlando, orienta Jaquez na arte de comparar café, assim como a Hoteis.com permite que os viajantes comparem hotéis lado a lado no aplicativo”.

Os anúncios, que tem duração de 10, 15 e 30 segundos, foram gravados em Roosevelt Hotel e no Fairmont Centry Plaza, em Los Angeles, Estados Unidos. Os spots serão divulgados durante toda a temporada da NBA, que acontece no Canadá e nos Estados Unidos.

“A parceria com os MVPs da conferência da NBA da última temporada acrescenta aquele toque vencedor, inspirando os fãs a encontrar o lugar perfeito e aproveitar ao máximo sua estadia no hotel”, complementou Rousseau sobre a ação de Hoteis.com.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade