Publicidade
Campanha da Stella Artois escolhe as mãos de David Beckham em ativação
25 de Março de 2024

Campanha da Stella Artois escolhe as mãos de David Beckham em ativação

É isso mesmo que você leu! A campanha da Stella Artois optou por utilizar apenas as mãos de David Beckham em outdoors; decisão chama a atenção dos consumidores que foram impactados pelas imagens.

Publicidade

Que David Beckham tinha sido escolhido para ser a grande estrela da nova campanha da Stella Artois já tínhamos falado, não é mesmo? Porém, a novidade, agora, é que a marca resolveu utilizar apenas as mãos do ex-jogador.

Foi exatamente a ausência do rosto de Beckham que chamou a atenção das pessoas que foram impactadas pelo outdoor. “A campanha, que ironiza a publicidade protagonizada por celebridades de uma forma absolutamente subversiva, é, na verdade, o prelúdio de um spot de Stella Artois protagonizado pelo ex-futebolista e lançado na semana passada onde a famosa marca de cerveja belga apresentou o seu novo lema na sociedade: ‘Vale Mais'”, destacou o Marketing Directo.

Publicidade

Em tom de brincadeira, a campanha da Stella Artois fala distração causada pelo rosto de David Beckham

“Apresentando a nova cara da Stella Artois” é uma das frases que podemos ler em dos anúncios. “Infelizmente, o rosto dele distraiu um pouco”, diz outra frase que faz parte da campanha da Stella Artois.

Criada pela agência GUT Miami, as imagens trazem “exclusivamente as mãos do bom e velho David Beckham”, talvez um pouco difícil de reconhecermos devido a quantidade de tatuagens, concorda?

Os outdoors puderam ser visualizados pelas pessoas que passaram pela Times Square, nos Estados Unidos. Para completar, a campanha da Stella Artois também conta com anúncios na televisão e ativações no ambiente digital.

Esta campanha da Stella Artois faz parte de uma nova estratégia, que terá duração de um ano e tem o nome de “A Taste Worth More”, e que será executada nos EUA, Canadá, Argentina, Brasil, Chile, Coreia do Sul e África do Sul. David Beckham foi escolhido como embaixador.

Campanha da Stella Artois escolhe as mãos de David Beckham em ativação

“Este é um grande momento para a marca Stella Artois, que acreditamos poder iniciar uma poderosa onda de crescimento em todo o mundo”, falou Richard Oppy, vice-presidente de marcas globais da AB InBev, em um comunicado à imprensa sobre o momento da marca.

“Apresentamos a mais nova cara da @stellaartois mostrando apenas as mãos. Porque esse rosto pertence a @davidbeckham. E nada deve prejudicar a visão de dar água na boca de um cálice perfeitamente servido”, escreveu a Gut Miami em uma postagem no Instagram. “Conheça o modelo de mão mais famoso do mundo. Trazido a você por um sabor que vale mais”, acrescentou a publicação da agência responsável pela parte criativa da campanha.

Campanha da Stella Artois escolhe as mãos de David Beckham em ativação

Foto: Unsplash

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade