Publicidade
David Beckham é a estrela da nova ação de Stella Artois
14 de Março de 2024

David Beckham é a estrela da nova ação de Stella Artois

Para apresentar a nova plataforma para a marca AB InBev, David Beckham é o escolhido para estrelar a nova ação de Stella Artois.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova ação de Stella Artois tem o lendário jogador de futebol David Beckham como embaixador da marca. A campanha tem como objetivo buscar um crescimento de uma nova plataforma no mundo.

Com o slogan “Worth More” (“Vale Mais”, na tradução literal), a aparição de Beckham em campanhas da marca acontecerá durante um ano.

Publicidade

De acordo com o AdWeek, o slogan da ação da Stella Artois está baseado em uma antiga ação da empresa que tinha o nome de “Reassuringly Expensive” (“Tranquilizadoramente caro”, na tradução literal), que tinha como vanglória o fato de o produto ser mais elevado com o intuito de mostrar a sua qualidade em comparação a outras cervejas.

“Ser ‘premium’ não é mais apenas uma questão de preço. As marcas têm agora de provar o seu valor aos consumidores, tanto a nível emocional como funcional”, disse Tim Ovadia, vice-presidente global de marketing da Stella Artois, AB InBev, em um comunicado à imprensa.

“Emocionalmente, o ponto de vista da marca no mundo é que não há nada mais valioso, nada vale mais do que os momentos em que nos conectamos de forma genuína com os nossos amigos”, continuou Ovadia.

Nova ação de Stella Artois quer impulsionar o crescimento da empresa

Com um tom lúdico, a ação de Stella Artois com Beckham traz uma zoação sobre o “status de megastar”. Nas cenas, podemos ver o jogador sentado em um bar e percebe que tem um grupo de amigos olhando na sua direção. Então, uma mulher chega perto dele e toca no seu braço. Ele acha que é uma fã, mas não. A moça está simplesmente em busca de Stella Artois.

O primeiro filme da ação foi lançado e tem o nome de “A Taste Worth More” (“Um Gosto que Vale Mais”, na tradução literal) e terá veiculação em diversos países como: Chile, EUA, Brasil, Canadá, Argentina, África do Sul e Coreia do Sul.

 

A nova campanha “ajudará a impulsionar a “meta ambiciosa de crescimento” da Stella Artois este ano”, comentou Ovadia ao AdWeek. A marca quer aproveitar o seu aumento de 18,8% fora da Bélgica, que é o seu mercado, para o exercício financeiro de 2023, segundo a empresa.

“Ele não apenas incorpora valores premium modernos, mas também é um consumidor de cerveja e amante de Stella Artois. É uma conexão autêntica que constrói parcerias fortes. Este é um grande momento para a marca Stella Artois que acreditamos poder iniciar uma poderosa onda de crescimento em todo o mundo”, disse Richard Oppy, vice-presidente global da Premium Co. da AB InBe, no comunicado à imprensa, sobre a escolha de David Beckham para a nova ação de Stella Artois.

David Beckham é a estrela da nova ação de Stella Artois

O jogador também aproveitou para falar sobre a sua participação na ação de Stella Artois: “Estou satisfeito com a parceria com Stella Artois e animado para celebrar a importância dos momentos genuínos com a família e amigos. A marca e seu sabor distinto são favoritos há anos”.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade