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Bob’s aposta em comercial com um novo formato
29 de Maio de 2024

Bob’s aposta em comercial com um novo formato

Filme traz uma linguagem moderna para fortalecer o programa de vantagens da rede

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O Bob’s lança a campanha “App do Bob’s”. No filme, a primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, reforça para o consumidor as experiências oferecidas pelo aplicativo da marca: ofertas, novidades, delivery e cupons exclusivos em um só lugar. O comercial será veiculado na TV aberta e mídias digitais.

Com linguagem voltada para o público jovem, a produção explora as vantagens do App do Bob’s embalado por um jingle.

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Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s afirma que, “A campanha reforça o nosso pilar de criar conexões com o público no seu dia a dia. Além de ser um aplicativo moderno, completo, de fácil navegação e com descontos exclusivos para quem é Bob’s Fã, também personalizamos a comunicação de acordo com as suas preferências e hábitos de consumo. Diferente dos filmes anteriores que são mais focados no conceito de appetite appeal, com cenas para atrair o desejo de consumo, queremos ir além com esta campanha: trazer um conceito divertido e moderno, para os novos clientes”, explica a executiva.

Criado pela Waba + Alma, o filme poderá ser assistido nas principais emissoras de TV aberta, além das redes sociais (YouTube, Instagram e TikTok). A comunicação também conta com peças out of home e roupagem nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s em território nacional.

Atualmente, o aplicativo da marca conta com mais de 1,6 milhão de clientes ativos na plataforma, e segue investindo na omnicalidade, ou seja, a integração de todos os canais de comunicação, para engajar e alcançar mais Bob’s Fãs.

 

Ficha técnica:
Agência: Waba + Alma
Anunciante: Bob’s
Produto: App Do Bob’s
Criação: Alexandre Lage, Luiz Mazucatto, Pedro Souza E Marcel Petroff
Direção De Criação: Alexandre Lage, Luiz Mazucatto, Pedro Souza E Marcel Petroff
Rtvc: João Rizek
Atendimento: Sal Zammataro, Sergio Ferreirinha E Sergio Rebollo
Planejamento: Vitor Watanabe
Mídia: Antonio Toledano E Wania Paguetti
Produtora: Dog Fish
Direção: André Soares
Trilha/Áudio: Áudio Buzz
Aprovação/Cliente: Renata Brigatti Lange, Antônio Detsi, Felipe Diniz, Júlia Peres e Mariana Oliveira

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