Publicidade
Artplan anuncia a conquista da conta publicitária do Bob’s
08 de Maio de 2024

Artplan anuncia a conquista da conta publicitária do Bob’s

Agência passa a ser responsável por toda comunicação 360º da marca

O Bob’s anuncia a Artplan como nova agência de publicidade.

Com a parceria, a agência passa a ser responsável pela comunicação 360º da marca, assinando campanhas e desenvolvendo ações de marketing integrada nos meios digitais e no off-line.

Publicidade

A Artplan terá papel fundamental na criação das mensagens que traduzam e atendam o consumidor da marca, com uma linguagem moderna e eficiente, tendo em vista que o Bob’s está presente em mais de 240 municípios do Brasil.

Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s afirma que, “Estamos bem animados com essa parceria. A expertise da Artplan traduz as nossas necessidades, os desejos e demandas de um público que cresce a cada dia mais. Com certeza, a agência contribuirá positivamente para a consolidação dos resultados do Bob’s, que neste ano celebra 40 anos de franchising e 72 anos de história”.

“Estamos empolgados com a chegada do Bob’s, uma das marcas mais queridas e reconhecidas pelo público brasileiro. Nosso desafio será alavancar ainda mais estas relações, além de aumentar a abrangência de públicos, por meio de soluções criativas com entregas eficazes. Uma nova e poderosa comunicação vem aí, sem deixar de reforçar a originalidade da marca e o seu poder de sempre resgatar boas memórias por meio de diferentes sabores”, conta Ana Paula Sanchez, diretora-geral da Artplan Rio de Janeiro.

“O objetivo é modernizar toda a rede no modelo Bob’s Conecta, que impacta positivamente nas operações, impulsionando o faturamento e aprimorando a experiência do consumidor. E vamos além, comunicar também de forma mais moderna, atraindo e consolidando novos clientes, principalmente a Geração Z”, acrescenta a diretora do Bob’s, Renata.

A estratégia da rede de investir em esporte, principalmente o futebol, seguirá nos planos da empresa, sendo patrocinadora do Brasileirão Betnacional – Série B, Copa Betano do Brasil e Campeonato Carioca. Com presença também em grandes eventos nacionais, como o Rock in Rio, em que desde 1985 é parceiro oficial, levando o sabor inconfundível do Bob’s.

Foto: Da esquerda para direita: Ana Sanchez, diretora-geral da Artplan RJ e Renata Brigatti Lange, diretora de marketing Bob’s.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade