Publicidade
Agência full service Adtail anuncia novidades no quadro de liderança
24 de Março de 2023

Agência full service Adtail anuncia novidades no quadro de liderança

Profissionais contam com passagens pela DBG&co e Henry Schein

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Adtail anuncia duas promoções e uma contratação inédita em seu time, já composto por mais de 180 profissionais.

Andressa Paola e Rafael Ataíde chegam ao cargo de Associate Partner, enquanto Cássia Caetano se junta à equipe como Gerente Executiva de Culturas & Pessoas.

Publicidade

Desde 2016 na empresa, Andressa Paola foi a primeira funcionária da história da Adtail e começou a sua trajetória como estagiária. Depois de diversos cargos, tornou-se Head, sendo responsável pelo resultado de uma carteira importante de clientes, e agora sente-se animada com as possibilidades do novo papel dentro da empresa. “Foi uma grande honra receber esse convite. Ao longo dos anos, a Adtail passou a ser mais que um trabalho e tornou-se um projeto no qual eu realmente acredito e quero ver crescer cada vez mais, agora como sócia”, comemora.

Junto a Andressa, Rafael Ataíde também vive um novo desafio como Associate Partner. Na Adtail desde 2021, no cargo de Diretor de Data&Tech, o executivo tem 10 anos de experiência na área e passagens por empresas como a multinacional Henry Schein. Atualmente no comando de 48 colaboradores, Rafael espera conseguir ajudar no crescimento da agência nessa nova posição. “Fiquei realmente muito empolgado com a oportunidade de participar do conselho de sócios da Adtail, a qual me permite contribuir ainda mais para o crescimento da empresa. Desde o início, a cultura da Adtail me cativou e alinhou-se de maneira notável com minha forma de trabalho”, conta.

Por último, mas não menos importante, está a chegada de Cássia Caetano como Gerente Executiva de Cultura & Pessoas. “Fui procurada no final de 2022 e não tive dúvidas. Até porque, atuar em empresas que conseguem equilibrar ambição de crescimento com cuidado com pessoas é muito importante para mim e a Adtail e o grupo DBG como um todo sempre foram um exemplo disso”, afirma.

Com passagens pela DBG&co, Cadastra – da mesma holding da Adtail – e Zmes, Cássia agora é responsável por facilitar a vida de outros colaboradores. “Meu papel é de ser uma das maiores impulsionadoras e facilitadoras no que condiz a Pessoas e Cultura. Conciliando visão 360º sobre principais temas como: atração e retenção de talentos, educação corporativa, diversidade, comunicação interna, marca empregadora, remuneração, benefícios, entre outros, através de projetos que alinhem visão de negócio e pessoas”, explica.

Publicidade