Publicidade
A nova Presidente do LIDE Mulher SC é CEO da Quanta Previdência
31 de Janeiro de 2024

A nova Presidente do LIDE Mulher SC é CEO da Quanta Previdência

Denise Maidanchen, vencedora Prêmio Líderes 2023 na categoria “LIDE Mulher”, estará à frente em Santa Catarina da vertical

O LIDE Mulher nasceu em 2006, com o objetivo de fortalecer o universo de lideranças femininas no Brasil.

Além disso, tem o intuito de promover discussões e o relacionamento entre corporações, empresárias e lideranças públicas. Em sua abertura, teve como presidente a empresária catarinense Sônia Hess de Souza, então presidente da Dudalina, e atualmente, tem à frente Nadir Moreno, CEO da multinacional UPS no país.

Publicidade

A atual presidente Larissa Linhares, empresária que comanda a LL/Comunicação, entre outros negócios, e que em breve assumirá liderança de novas iniciativas do ecossistema LIDE, passa a fazer parte do prestigiado grupo de ex-presidentes, que conta com nomes como Fernanda Bonhausen e Maria Carolina Linhares.

A vertical conta com um Comitê formado por lideranças empresariais e de instituições, que será ampliado com representação das principais regiões do Estado e segmentos da economia catarinense, como Indústria, Varejo, Construção Civil e Mercado Imobiliário, Tecnologia, Franchising, Serviços, Turismo e Economia Criativa.

A vertical LIDE Mulher SC está ao lado dos demais grupos temáticos do LIDE SC como LIDE Futuro, LIDE Solidariedade, LIDE Saúde e Bem-estar, LIDE Tecnologia e Inovação Corporativa, LIDE Tendências e LIDE Educação para o Futuro, que formam o “Sistema LIDE SC e LIDE RS” presidido pelo empresário Delton Batista.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade