A WOOP Comunicação, agência com enfoque em expertise, criatividade, estratégia e branding de Jaraguá do Sul, conquistou a conta da Portonave e acaba de lançar seu 1º projeto: uma campanha institucional.
Contando com 16 anos de história, a Portonave é um terminal portuário brasileiro. Além disos, é responsável por empregar cerca de 1.200 profissionais e oportunizar a transformação e o desenvolvimento para as pessoas, a cidade e a região. Toda essa grandiosidade está sendo retratada na campanha veiculada na TV, no rádio, em jornais e revistas, em mídia out of home, nas redes sociais e em peças de digital ADS.
“Estamos muito animados em lançar esse primeiro grande trabalho com a Portonave, que é reconhecida internacionalmente pela eficiência portuária, pela gestão humanizada e pela qualidade dos seus serviços, que, assim como a WOOP, oportunizam levar empresas e pessoas mais longe”, afirma Silene Buzzi, CEO e sócia diretora da agência do #WOOPgrade. Ela ressalta: “Essa parceria é mais um marco para a nossa agência, um passo adiante em nosso propósito de ir além sempre. Por isso, mais do que felizes e empolgados com esse novo cliente, estamos preparados para os desafios e as oportunidades que essa conquista nos reserva.”
Com a Portonave em seu portfólio, a WOOP irá focar na criação de conteúdos para as redes sociais e no desenvolvimento dos mais diversos projetos on e off.
Confira:
Ficha técnica:
Anunciante: Portonave
Título: Movimentos Portonave
Aprovação do Cliente: Mariana Viel e Andréa L. Borges
Agência: Woop Comunicação
Produtora de vídeo: Cuka Filmes
Diretor de Cena: Alessandro Bulgarini
Diretor de Fotografia: Felipe Aguilar
Produtora de áudio: Onda Sonora
Fotografia: Mauro Goulart
Tratamento de imagens: Over Digital
Diretor de criação: Johnny Loewen
Diretores de arte: Gesiel Machado, Rodrigo Vizentainer e Wilson Jordan Junior
Redatores: Jean Pierre Boos e Johnny Loewen
Planejamento: Tais Mendes Lucena
Atendimento, Mídia e Produção: Michelle Duarte (Midu)
Imagem de capa: Divulgação