De acordo com o site do UFC, a Black Rifle Coffee Company será o “Café Oficial do UFC”, com exclusividade nos Estados Unidos. Esta parceria do UFC foca na energia que o café proporciona no corpo de pessoas que precisam fazer esforços, incluindo, veteranos, militares da ativa e socorristas.
“Conforme conheci a equipe da Black Rifle Coffee Company, passei a respeitar a forma como eles construíram seus negócios e os valores que defendem”, explicou o CEO do UFC, Dana White. “Cuidar dos homens e mulheres que servem neste país é algo que sempre foi importante para mim é uma questão que me preocupa profundamente.
Tenho orgulho de fazer parceria com uma empresa como a BRCC, que está comprometida em ajudar veteranos e outras pessoas que colocaram suas vidas em risco e sacrificaram tanto para proteger nosso modo de vida”, continuou.
Ativação da parceria do UFC com a Black Rifle Coffee Company já será na próxima luta
Segundo a publicação, a Black Rifle Coffee Company é uma das empresas do segmento que mais crescem nos Estados Unidos e, desta vez, com a parceria do UFC fechada, terá a visibilidade ampliada.
A ativação já acontecerá no UFC 298: VOLKANOVSKI vs. TOPURIA, que será realizado no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia, no Honda Center. O acordo dará o direito de a marca de café ser anunciada em todos os eventos do UFC em território americano, incluindo, o octógono em todos os UFC Pay-Per-View, dentre outros locais.
“Abraçando um compromisso compartilhado com a excelência e o serviço, a Black Rifle Coffee Company se destaca como pioneira na elaboração do padrão do que é ser uma empresa de benefícios”, falou Mat Best, cofundador da BRCC. “O UFC revolucionou o cenário dos esportes competitivos, e nossa colaboração visa revigorar os fãs, promovendo a criação de experiências inesquecíveis e memórias duradouras. Juntos, lutamos com uma visão compartilhada de grandeza para fazer a diferença na vida daqueles que serviram.”
Ainda trazendo uma novidade para a parceria do UFC com a BRCC, as duas marcas coproduzirão um mediador de volume do público que estiver vendo a luta ao vivo com a intenção de aumentar a experiência dos fãs do esporte. Chamado de “Black Rifle Coffee Crowd Meter”, a implementação acontecerá em todos os shows e fará a medição em decibéis. “O maior volume de cada evento será gravado e postado nas plataformas de mídia social do UFC”, revelou o comunicado à imprensa. Isso nunca aconteceu em um evento de UFC.
Foto: Pexels