Publicidade
A campanha da Heinz para o Dia dos Namorados é uma parceria com a Fauchon
14 de Fevereiro de 2024

A campanha da Heinz para o Dia dos Namorados é uma parceria com a Fauchon

Para trazer mais engajamento, a ação da Heinz para o Dia dos Namorados aposta no "Tomacaron", uma parceria com a empresa Fauchon.

Publicidade

Você já comeu “Tomacaron”? Não? Pois esta será a aposta da ação da Heinz para o Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 14 de fevereiro, o famoso Valentine’s Day. Já no Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia do Santo Antônio, que é conhecido como santo casamenteiro.

A campanha da marca de condimentos para este ano é a união do seu famoso ketchup com o macaron da Fauchon, uma empresa francesa.

Publicidade

A campanha da Heinz para o Dia dos Namorados é uma parceria com a Fauchon

“No final do século XIX, dois jovens empreendedores, chamados Henry J. Heinz e Auguste Fauchon, perseguiram as suas respectivas paixões para produzir os melhores alimentos com base no princípio da pureza. Durante mais de 150 anos, gerações desenvolveram o que só pode ser descrito como um amor irracional por ambas as marcas – e para muitos em todo o mundo, é um caso de amor que continua”, explica o comunicado à imprensa sobre a ação da Heinz para o Dia dos Namorados.

Macaron e Ketchup é a aposta da Heinz para o Dia dos Namorados

“Love at first Bite” (“Amor à primeira mordida”, na tradução literal) é o tema da ação Heinz para o Dia dos Namorados.

“Combinando a receita de macaron de renome mundial da Fauchon com o sabor inconfundível do Ketchup de Tomate Heinz, os superfãs de molhos podem esperar se apaixonar à primeira mordida pelos sabores delicados e doces de frutas vermelhas; ruibarbo terroso e floral e gengibre forte, combinados e combinados perfeitamente com o brilhante, picante e icônico Ketchup de tomate Heinz. Tem sido uma espécie de casamento e o resultado de testes e degustação rigorosos para garantir o equilíbrio certo entre o doce e o azedo”, explica o comunicado sobre o sabor do produto.

Os interessados poderão adquirir uma caixa com oito produtos para compartilhar com a pessoa que mais ama. Cada macaron é feito à mão pela equipe da empresa francesa sob a supervisão de Sébastien Monceau, Chef Executivo da Fauchon. Serão disponibilizadas apenas 57 caixinhas aos interessados a degustar o “Tomacaron”.

 

A campanha da Heinz para o Dia dos Namorados é uma parceria com a Fauchon

“Desde o início, adoramos esta ideia emocionante de combinar Ketchup de tomate Heinz com macarons Fauchon. Desenvolver cuidadosamente a receita final do nosso ‘Tomacaron’ foi um desafio para encontrar o equilíbrio certo, cada ingrediente necessitando de desempenhar um papel importante nesta sinfonia de sabores. Combinados com ingredientes inesperados como ruibarbo, frutas vermelhas e gengibre, juntamente com os detalhes finais das sementes de gergelim ao lado de uma pincelada pintada à mão, nosso objetivo era mostrar a capacidade da Fauchon de capturar os corações e papilas gustativas dos entusiastas do ketchup e satisfazer até os mais sofisticados paladares”, comentou o Sébastien Monceau no comunicado sobre a campanha da Heinz para o Dia dos Namorados.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade