Coluna Ana Lavratti: Entrevista com a slimer Teodora Dalcanale

12 de Setembro de 2019

Estudante com quase 70 mil seguidores no Instagram será a anfitriã do maior evento de slimes de Santa Catarina

Com apenas 14 anos, Teodora é reconhecida até mesmo nos Estados Unidos

 

Com quase 70 mil seguidores no Instagram, a Teodora Dalcanale vem encantando os fãs de slime tanto no Brasil quanto no exterior. Na segunda viagem do ano para os Estados Unidos, onde foi garimpar o que existe de mais moderno em materiais e receitas, a slimer de apenas 14 anos chegou a dar autógrafos, abordada por brasileiros que participavam da SlimeLandFL, agora em agosto, na cidade de Fort Lauderdale.

 

Filha da psicóloga e empresária Cláudia Dalcanale e do tenor Thompson Magalhães, a estudante parece ter herdado o talento de ambos, revelando seu potencial artístico na produção das massinhas e nos posts para as redes sociais, assim como as habilidades para gerir o tempo, sem prejudicar os estudos apesar da grande demanda, e para compreender os anseios dos clientes por quem ela nutre o maior carinho e respeito.

 

 

Para fazer jus ao círculo de admiradores conquistado pelas redes sociais e também pessoalmente, nas dezenas de eventos onde está presente Brasil afora, Teodora vai promover um grande evento em Florianópolis, no Feriadão da Proclamação da República, com a expectativa de reunir 500 pessoas no Centro de Inovação da Acate, na SC-401. Além da feira de slimes e de produtos para a confecção de slimes, a Watermelon Slimes Convention vai contar com duas aulas-show, com a própria anfitriã e com a youtuber Sofia Furlani, e com a participação dos maiores nomes do slime do país.

 

Os ingressos para a convenção de 16 de novembro começam a ser vendidos no dia 1º de outubro, neste link aqui, e os participantes terão a oportunidade única, dentro do maior evento de slime de Santa Catarina, de interagir e garantir suas selfies com os artistas por trás das contas @watermelon__slimes__ @newchicslimefactory @bel.slimes @slimes.mel @slimescarol_ @luvs.slime @isaslime @burn.slime @xslimes2u @boliboli_slimes @slimes.gobiie @slimesophibrazil @slimeco_brasil @jmslimes_store_br @flowers.slimesz @rafa_slimesbr @powerslimes_br @slime.by.ame @slimeandcandy e @bubbleslimebr

 

Quer saber mais? Então solta o play para ouvir da própria Teodora como a mágica das massinhas coloridas, flexíveis e perfumadas acontece na casa dela.

 

 

Acompanhe a colunista Ana Lavratti também no Instagram @analavratti

 

 

Para ampliar as imagens e acessar o slideshow, clique nas fotos da Galeria.

 

 

Slimer Teodora Dalcanale
Vídeo recente, com mais de 50 mil visualizações

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de 3 livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti