Unimed Grande Florianópolis prorroga campanha “Eu ajudo na lata”
Foi prorrogada até 30 de novembro a campanha Eu ajudo na lata, promovida pela Unimed Grande Florianópolis. Com a mensagem “pequenos gestos que abrem caminhos”, a 4ª edição da iniciativa deseja arrecadar o maior número de lacres das...