A empresa de câmeras digitais GoPro apresenta seu primeiro comercial para TV com roteiro, que é parte da maior campanha de sua história, veiculada em escala global.
Os filmes para TV serão exibidos nos EUA, Espanha, Alemanha, França, Coreia, Austrália e em outros mercados.
De acordo com Bryan Johnston, svp de marketing da GoPro, a comunicação busca refletir a diversidade de usuários da marca ao longo dos últimos anos. “Se tivermos sucesso, então criaremos milhares e milhares de contadores de histórias do século 21”, disse Johnston à Adweek.
O comercial começa com uma cena mostrando dezenas de pessoas tirando fotos de um pôr do sol, no deserto, com seus smartphones, mas os aparelhos fazem sombra em seus rostos.
Em seguida, a narradora provoca o público: “Is this being in the moment? Is this hanging out? And is this really playing with your kid? Don’t stop what you’re doing to capture what you’re doing. Just keep doing.”
Em dezembro e no início de 2017, a GoPro planeja lançar outros três comerciais de 30 segundos em seus canais digitais, com foco em aspectos diferentes do negócio: software, armazenamento e apps.
Assista: