A nova campanha de verão do Água Show Park, criada pela Propague, literalmente mergulha no bom humor. As peças reforçam o conceito “Na água a gente se transforma”, criado pela própria agência no último verão.
No clima leve da estação, a campanha conta a história do Dr. Ribeiro, um homem sério e de negócios, mas que, assim como todo mundo, se transforma ao dar um mergulho no Água Show Park. Além de filme e spot, a campanha também conta com peças gráficas que ilustram o conceito de forma divertida e lúdica.
Confira:
Verão 2017 – Água Show Park from Propague Comunicação on Vimeo.
Ficha Técnica:
Anunciante: Água Show Park
Agência: Propague
Criação: Rogério Alves, Duda Tajes e Daniel Lemos
Direção de criação: Rogério Alves
Atendimento: Rafaela Rombaldi e Flavia Zeni
Direção de atendimento: Gabriela May
Produtor: Adriano Martins
Produtora de vídeo: Studio20
Direção: Thomas Ventura
Produtora de áudio: TumDum
Bureau: Pimp
Aprovação: Valmir Espíndola e Fábio Espíndola