Publicidade
Evento com atrações especiais marca chegada da Reserva a Florianópolis
16 de Novembro de 2016

Evento com atrações especiais marca chegada da Reserva a Florianópolis

Publicidade

O evento de inauguração das lojas da carioca Reserva no Iguatemi Florianópolis terá atrações especiais. A música fica por conta do Dj Jeco Thompson. Os convidados também poderão contar com serviços de profissionais da Barbearia Tradicional, que terão um espaço próprio para fazer retoques na barba ou no cabelo dos interessados. Para a criançada, a Reserva Mini, marca do grupo voltada ao público infantil, também prepara surpresas. A programação começa às 18h desta sexta-feira (18). 

A Reserva

Publicidade

A história da Reserva começa em 2004 numa cena cotidiana do Rio de Janeiro. Os amigos de infância Rony Meisler, engenheiro de produção, e Fernando Sigal, publicitário, estavam na academia de ginástica quando perceberam que na mesma sala cinco homens vestiam exatamente o mesmo modelo de bermuda. Mesmo não tendo nenhuma relação ou interesse específico em moda, o tino empreendedor levou ambos a testarem a demanda do mercado de moda masculina. Desenvolveram um modelo de bermuda com o slogan “Be yourself but not always the same” e algumas t-shirts e venderam todas as peças entre amigos. Resolveram apostar tudo e em 2006, a Reserva – nome em homenagem à praia carioca – abre sua primeira loja em Ipanema, Rio de Janeiro.

Desde então viraram referência no mercado, sendo não uma marca de moda e sim de comunicação que usa suas roupas para contar histórias. Conhecida pela logo do pica-pau, as coleções reúnem um mix inteligente e apostam em um clássico reinventado, com peças para homens de todas as idades, de todos os tamanhos com a linha 3G, e que gostam de conforto e funcionalidade.
Em Florianópolis, há atenção especial também para a decoração da loja. O escritório de arquitetura Manga Rosa desenvolveu projeto exclusivo, inspirado nas influências da ilha e batizado de casa na praia. A arquitetura é leve e descontraída e há um piso geométrico. O cenário inclui ainda balanço, quadros de folhagem e rendas. 

 

Publicidade
Publicidade