Com um toque diferenciado de limão-cereja unido ao sabor bem característico de limão, a Sprite Chill é uma mistura exclusiva que tem o intuito de proporcionar uma experiência elevada e única aos consumidores.
“Quando as pessoas pensam em Sprite, elas pensam em refrescos contínuos”, contou Kate Schaufelberger, Diretora de Marca da Sprite, no comunicado à imprensa. “Com o Sprite Chill, estamos dobrando essas características intrínsecas da assinatura, ao mesmo tempo em que continuamos nosso legado de inovação estratégica de sabores e saciamos a sede dos fãs por variedade e o valor exclusivo do emblema associado à experimentação e compartilhamento de bebidas e experiências por tempo limitado”. continuou ela.
No comercial que foi lançado para comunicar a chegada da Sprite Chill temos Trae Young, atleta do Atlanta Hawks, que também é conhecido como “Ice Trae”.
Com embalagem diferente, a Sprite Chill quer impactar a Geração Z
A maioria das marcas tem se empenhado em inovações para “conversar” com a Geração Z, não é mesmo? Por esta razão, o que vemos na campanha da não é diferente. A nova bebida terá versão normal e sem açúcar.
“Este foi um resumo criativo divertido de se trabalhar porque Sprite Chill é uma plataforma de inovação liderada intrinsecamente”, falou AP Chaney, Diretor Criativo Sênior da Sparkling Flavors, no comunicado. “A tecnologia de sensação de resfriamento nos inspirou a adotar o coloquialismo ‘frio’, um duplo sentido cultural para os consumidores da Geração Z – que implica estar no topo do jogo.”
“Depois que tivemos o insight [frio], percebemos que tínhamos um raio em uma garrafa e precisávamos torná-lo maior”, contou Chaney em entrevista.
A Sprite Chill já está disponível nas lojas nos Estados Unidos e será vendida até julho. Para chamar ainda mais a atenção, a embalagem é diferenciada do produto “original” e tem “esquema de cores verde e azul fosco combinado com detalhes em cereja”. Além disso, traz um gelo rachado para trazer ainda mais a sensação de resfriamento que a bebida pode causar.
“O fator frio é ainda reforçado por meio de anúncios externos que se integram a uma Sprite Chill Cam no Snapchat”, publicou o Marketing Dive.
Além disso, “os fãs também serão incentivados a pegar um “resfriado” enviando suas selfies mais frias para o desafio Snapchat Chill Cam usando o filtro personalizado do Sprite. As inscrições escolhidas a dedo serão apresentadas nos canais de mídia social e outdoors digitais da Sprite em Atlanta, Detroit, Los Angeles e Nova York”, explicou o comunicado.
A chegada da Sprite Chill acontece no momento em que a Coca-Cola aproveita para experimentar diferentes sabores como, por exemplo, vimos na bebida criada com IA.
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